Recreio Shopping promove última campanha de Adoção Pet do ano

Os interessados em adotar um amigo de quatro patas precisa ter mais de 18 anos devem apresentar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Neste sábado (10/12), o Recreio Shopping realiza a última edição da campanha de Adoção Pet de 2022. O evento acontece das 10h às 17h, na entrada principal do shopping, e traz cães e gatos, filhotes e adultos, para adoção. A ação social é uma parceria com a ONG Focinhos de Luz.

A ONG Focinhos de Luz já resgatou centenas de animais abandonados ou em situação de risco. Além de realizar campanhas de adoção, a instituição aceita doações de ração, jornal, mantas, materiais de limpeza, medicamentos, entre outros, para tratar dos animais e dar continuidade ao trabalho.

Como de costume, os clientes do Recreio Shopping interessados em adotar um amigo de quatro patas precisa ter mais de 18 anos devem apresentar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Antes de levar o cão ou gato para casa, o novo dono ou dona passará por uma entrevista de adoção.

  • Serviço – Feira de Adoção Recreio Shopping
  • Data: 10 de dezembro (sábado)
  • Horário: das 10h às 17h
  • Local: Entrada principal
  • O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19019 – Recreio dos Bandeirantes
  • Mais informações https://recreioshopping.com.br/

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Recreio Shopping promove última campanha de Adoção Pet do ano
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui