Recreio Shopping realiza campanha de adoção de animais 

Evento acontece no próximo sábado, das 10h às 17h, na entrada principal do shopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Recreio Shopping realiza a edição de novembro de sua campanha de adoção de pets no próximo sábado (12/11). O evento acontece das 10h às 17h, na entrada principal do shopping. A ação é uma parceria com a ONG Focinhos de Luz, que traz cães e gatos, filhotes e adultos, para adoção.

Para adotar um amigo de quatro patas é necessário ter mais de 18 anos, apresentar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Além da documentação o novo tutor deverá passar por uma entrevista, caso seja aprovado, a adoção do pet é finalizada.

A ONG Focinhos de Luz, que já resgatou centenas de animais abandonados ou em situação de risco, também aceitará doações de ração, jornal, mantas, materiais de limpeza e medicamentos, para dar continuidade ao trabalho. Além de coletar cadastros para possíveis doadores de sangue animal. Caso o tutor queira incluir o pet nesta lista, bastará preencher uma ficha no local com os dados do animal e quando um receptor necessitar de doações compatíveis, a organização entrará em contato para agendar a coleta.

 

Advertisement
  • Serviço: Campanha de Adoção Recreio Shopping 
  • Data: 21 de Novembro (sábado) 
  • Horário: Das 10h às 17h 
  • Local: Entrada Principal do Shopping
  • Mais informações https://recreioshopping.com.br/

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Recreio Shopping realiza campanha de adoção de animais 
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui