Recreio Shopping recebe edição Oktoberfest da Rio Fashion Day

Evento gratuito oferece ao público muita música, cervejas artesanais, gastronomia e atrações infantis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nos dias 21, 22 e 23 de outubro, o Recreio Shopping recebe a Rio Fashion Day, em uma edição Oktoberfest. A proposta da feira é reunir moda, gastronomia, música e experiências ao longo do final de semana. Cerca de 80 marcas da moda carioca vão comparecer ao evento apresentando a coleção primavera/verão com preços especiais. Com entrada gratuita, o programa acontece no estacionamento frontal do shopping.

Nesta edição inspirada na festa alemã, os clientes vão aproveitar também um super festival cervejeiro especialmente panejado para quem gosta de apreciar diferentes rótulos da bebida. Estão confirmadas as cervejarias Drunk Thunk, Dr. beer Horps, Noi, Cervejaria dos Hermanos, Vinni Bear on the road e a Vera Cruz Cervejaria.

Na gastronomia, os destaques são a Hallo Rio e a Oktober Rio – Blend Lab que trazem para o público cardápios com culinária alemã. Os amantes do bom churrasco podem se deliciar com as cortes especiais, no Brasas Steak House ou no Churrasquinho Point. Enquanto os fãs de lanches, em especial os de hambúrgueres artesanais, encontram diversas opções.

Os visitantes podem aproveitar ainda a programação musical do evento. A agenda de shows começa com a apresentação da cantora Rita Moreira, que traz o melhor do sertanejo ao público às 19h. No sábado, o show de Biométrio oferece um super tributo ao rock nacional dos anos de 1980 e 1990, também a partir das 19h. Já no domingo, o palco abre mais cedo, às 15h, com a apresentação infantil de dança alemã: Bauerngruppe e fecha com a apresentação da banda Versônica de rock dos anos 2000, às 19h.

Advertisement
  • Serviço: Rio Fashion Day – Recreio Shopping
  • Quando: 21, 22 e 23 de outubro
  • Horário: Sexta, das 16h às 21h | Sábado e domingo, das 13h às 21h
  • Local: Estacionamento frontal
  • Entrada gratuita
  • Mais informações https://recreioshopping.com.br/
  • O Recreio Shopping fica na Av. das Américas, 19019 – Recreio dos Bandeirantes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Recreio Shopping recebe edição Oktoberfest da Rio Fashion Day
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Recreio Shopping recebe edição Oktoberfest da Rio Fashion Day
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui