Rede Assaí Atacadista promove campanha de arrecadação de cobertores e agasalhos

A ação de arrecadação em parceria com o Exército da Salvação, Uneafro, Rotary, CUFA e Cruz Vermelha visa a distribuição dos itens para as pessoas assistidas pelos respectivos projetos

Foto: Divulgação

Instituto Assaí, organização independente e sem fins lucrativos que é responsável pelo investimento social do Assaí Atacadista, promove a campanha “Agasalho a Gente Compartilha” para arrecadação de roupas, cobertores e agasalhos. A iniciativa vai até 18 de junho e se estende para todas as lojas do atacadista pelo Brasil.   

A campanha nacional acontece desde 2011 e faz parte da agenda anual de ações da organização, que busca sensibilizar clientes, colaboradores e fornecedores, sobre a emergência das baixas temperaturas do inverno e carência de roupas em bom estado da população em situação de vulnerabilidade.

Entre os itens que podem ser doados, desde que em bom estado, estão: calças (moletons, jeans ou lã), casacos e jaquetas, camisetas de manga comprida, meias, blusas de moletom, calçados fechados, meias, gorros, cachecóis, luvas, edredons, mantas e cobertores. O indicado é que as peças doadas estejam lavadas e separadas em sacolas, entre: masculinas e femininas, adulto e infantil.  

A iniciativa é realizada em parceria com o Exército da Salvação, Uneafro, Rotary, CUFA e Cruz Vermelha. Todos que tiverem interesse em contribuir com a campanha, podem entregar os produtos nos pontos de coleta de uma das lojas do Assaí Atacadista.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui