Rede Assaí Atacadista promove campanha de arrecadação de cobertores e agasalhos

A ação de arrecadação em parceria com o Exército da Salvação, Uneafro, Rotary, CUFA e Cruz Vermelha visa a distribuição dos itens para as pessoas assistidas pelos respectivos projetos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Instituto Assaí, organização independente e sem fins lucrativos que é responsável pelo investimento social do Assaí Atacadista, promove a campanha “Agasalho a Gente Compartilha” para arrecadação de roupas, cobertores e agasalhos. A iniciativa vai até 18 de junho e se estende para todas as lojas do atacadista pelo Brasil.   

A campanha nacional acontece desde 2011 e faz parte da agenda anual de ações da organização, que busca sensibilizar clientes, colaboradores e fornecedores, sobre a emergência das baixas temperaturas do inverno e carência de roupas em bom estado da população em situação de vulnerabilidade.

Entre os itens que podem ser doados, desde que em bom estado, estão: calças (moletons, jeans ou lã), casacos e jaquetas, camisetas de manga comprida, meias, blusas de moletom, calçados fechados, meias, gorros, cachecóis, luvas, edredons, mantas e cobertores. O indicado é que as peças doadas estejam lavadas e separadas em sacolas, entre: masculinas e femininas, adulto e infantil.  

A iniciativa é realizada em parceria com o Exército da Salvação, Uneafro, Rotary, CUFA e Cruz Vermelha. Todos que tiverem interesse em contribuir com a campanha, podem entregar os produtos nos pontos de coleta de uma das lojas do Assaí Atacadista.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rede Assaí Atacadista promove campanha de arrecadação de cobertores e agasalhos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui