Conhecido por suas paisagens ricas e repletas de belezas naturais, o bairro do Recreio dos Bandeirantes, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro vai receber sua primeira unidade do Mané, rede de boteco carioca, criado para proporcionar aos clientes experiências gastronômicas únicas, mas sem perder a cultura raiz de boteco.
Segundo Daniel Bittencourt, sócio fundador e diretor da rede, a expectativa é expandir a rede para outras regiões, totalizando um total de 22 bares e quiosques até o final de dezembro. “Queremos replicar a gastronomia de maneira fiel e fazer com que todos se sintam abraçados pelas nossas experiências, tanto no cardápio quanto no atendimento.”
A rede conta com um menu que vai desde batata frita às ostras. Entre os pratos mais famosos estão os quitutes, como pipoca de porco, ceviche de peixe branco, camarão com creme de queijo e batata com queijo raclette. No caso dos drinques, são mais de cinco variedades e, além das caipirinhas, contam com uma linha de cerveja própria da marca, comercializada exclusivamente nas unidades.
Com investimento a partir de R$ 151 mil, a marca conta com três modelos de negócios, os botecos de 70m² e 150m² e o Manezin de 50m², um formato de conveniência que surgiu para atender à alta demanda de lojas pequenas em polos gastronômicos. Ainda, até o final do ano, prevê um faturamento de R$ 30 milhões e, em três anos, atingir o número de 80 franquias no país e no exterior.
Serviço:
Mané
Endereço: Rua Carlos Galhardo 85, Recreio dos Bandeirantes.