Rede européia de hotéis B&B reinaugura unidade em Copacabana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No próximo dia 13 de novembro, a rede europeia B&B Hotels realizará a reinauguração de mais uma de suas unidades em solo brasileiro: o B&B Rio de Janeiro Copacabana Forte.

O hotel que já funciona, desde o dia 01 de maio deste ano, no lugar do Copacabana Praia Hotel, ganhará com a reinauguração um novo lobby, agora com bar, área de Grab&Go, além de espaço de Coworking.

O hotel conta, ainda, com um restaurante e andares renovados, enxoval, decoração e wi-fi free em todo hotel. A previsão é que também em novembro sejam entregues os novos apartamentos standard do bloco B do hotel.

Advertisement

A renovação da unidade tem por objetivo trazer aos hóspedes toda modernidade de um hotel conectado e acessível, sem perder as principais características da rede de hotéis: boa localização, conforto, qualidade e custo-benefício.

O evento, que acontecerá a partir das 19h, contará com um coquetel de comidas temáticas de boteco e jornalistas, parceiros e clientes da companhia.

O B&B Hotels Rio de Janeiro Copacabana Forte fica na Rua Francisco Otaviano, 38.

Com mais de 500 unidades distribuídas pela Europa, a B&B Hotels chegou ao Brasil em 2016. Atualmente, possui unidades em território nacional, sendo as primeiras em São José dos Campos e Uberlândia.

De origem francesa, a rede foi criada em 1990 e tem como conceito a estrutura “econochic”, que foca em oferecer modernidade e conforto em sua estada. São hospedagens econômicas com design e qualidade, focadas somente naquilo que é essencial aos hóspedes: camas confortáveis, conforto acústico e térmico, TV a cabo, Wi-Fi rápido, um bom café da manhã, além de ser pet friendly para cães e gatos de até 14 quilos.

Trazendo ao Brasil a mesma origem e conceito estabelecidos na rede internacional, a B&B tem como objetivo oferecer um preço justo, recebendo viajantes a trabalho e a lazer que estejam em passagem pela cidade e que dão prioridade ao bom custo-benefício.

Unidades Europa: França, Itália, Alemanha, Espanha, Polônia, República Checa, Áustria e Suíça.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rede européia de hotéis B&B reinaugura unidade em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui