Rio tem mais de 30 vagas de emprego em hospitais particulares; confira

Vagas são para funções como recepcionista, supervisor de copa, analista comercial, farmacêutico, enfermeiro e maqueiro na Rede Hospital Casa

Reprodução: Rede Social

A Rede Hospital Casa, maior operador hospitalar independente do Rio de Janeiro, está com 33 oportunidades de trabalho em aberto. As vagas são para funções, como: recepcionista, supervisor de copa, analista comercial, farmacêuticos, enfermeiro e maqueiros.

As vagas estão distribuídas entre os 11 hospitais que compõem a rede. Ao todo, a empresa dispõe de 1000 leitos hospitalares: 400 de Terapia Intensiva e 600 Leitos de Acomodação. A rede conta ainda com 47 Salas de Cirurgia, 10 Emergências 24 horas, ambulâncias próprias e um Cento de Diagnóstico por Imagem.

Pacientes que necessitarem de tratamentos de doenças mais complexas, como o câncer, podem se tratar no Centro de Tratamento Oncológico, o mais completo do Rio de Janeiro, com oncologia clínica, quimioterapia e um espectro completo de exames e procedimentos relacionados à doença. A Rede Hospital Casa é uma referência em atendimento humanizado e de excelência.

Para se candidatar, acesse o site de vagas no Link

Hospitais da Rede Casa:

Hospital Casa Câncer

Hospital Casa de Portugal

Hospital Casa Evangélico

Hospital Casa Prontocor

Hospital e Maternidade Casa Egas Moniz

Hospital Casa Menssana

Hospital Casa São Bernardo

Hospital Casa Procordis (em construção)

Hospital Casa Rio Laranjeiras

Hospital Casa Rio Botafogo

Hospital Casa Santa Cruz

3D Diagnóstico por imagem

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui