Rede de medicina popular inaugura unidade em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio

Clínica da Cidade conta com mais de 50 unidades no Brasil e oferece 20 especialidades médicas e mais de 4.000 tipos de exames a preços populares

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Clínica da Cidade / Unidade Tijuca

A franquia de medicina acessível, Clínica da Cidade, inaugurou mais uma unidade no Rio de Janeiro. Desta vez, foi a população de São Gonçalo a contemplada com serviços médicos mais acessíveis. A rede conta com mais outras quatro unidades em funcionamento no Estado do Rio: Niterói, Botafogo, Copacabana e Barra da Tijuca. A unidade funciona de 2ª a 6ª, das 7h30 às 18h; e aos sábados, das 7h30 às 12h. À frente da loja estão duas empreendedoras: Débora Mello Pereira Matos, ex-bancária; e Marianna Tavares Venceslau Gonçalves, biomédica.

O novo empreendimento integra o projeto de expansão da Clínica da Cidade no território fluminense, oferecendo atendimento médico e exames à população do município, que conta com mais de 1 milhão de habitantes.

“A cidade está localizada em uma região estratégica, próxima de outros importantes centros econômicos. Além disso, tem uma população extensa e uma situação da saúde ainda precária. Os moradores merecem um atendimento de excelência e tratamentos de qualidade”, afirmou Débora.  

Na rede, os pacientes terão à disposição mais de 20 especialidades médicas, além de mais de 4.000 tipos de exames. Entre eles estão os laboratoriais, de imagem e cardiológicos.

Advertisement

Leia também

Deputados propõem destinar R$15 milhões da Alerj para 10 municípios afetados por chuvas no RJ

‘Guadalupe’, ‘Lobo Júnior’, ‘Fiocruz’ e mais: confira os nomes das 20 estações do BRT Transbrasil

“A robustez da rede, com um modelo de negócio testado em diferentes praças, foi outro fator de decisão para nós. Queríamos uma segurança para empreender e vimos isso na Clínica da Cidade”, celebrou Marianna.   

O CEO da Clínica da Cidade, Rafael Teixeira, destacou que a ampliação da rede permite a democratização do acesso da população ao atendimento primário, permitindo o diagnóstico e tratamento precoce de doenças.

“Rentabilizamos o nosso negócio sendo a quarta via, alternativa aos planos de saúde, ao SUS e aos cartões de recorrência que algumas marcas utilizam. Prezamos pelo atendimento humanizado e acolhedor, que resolve dores e urgências do paciente com preço acessível e sem burocracias”, explicou o executivo, acrescentando que para ser um franqueado, o interessado não precisa ser médico ou atuar na área da saúde, pois a franquia todo o suporte.

Com mais de 20 anos de atuação, a Clínica da Cidade tem mais de 50 unidades em operação em 14 estados brasileiros.

A Clínica da Cidade fica na Avenida Presidente Kennedy, 307, Brasilândia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rede de medicina popular inaugura unidade em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio

Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui