Rede The B-Burguers comemora dias do Hambúrguer e da Bata Frita com atrações especiais

Todos os hambúrgueres da marca são preparados com blends de carnes exclusivos, sob os cuidados do chef Ítalo Bruno, fundador do negócio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vulcão / Divulgação

Com lojas na Barra da Tijuca e Niterói, a rede The B-Burguers vai comemorar, os dias do Hambúrguer e da Batata Frita, 28 e 30 de maio, respectivamente; em grande estilo. A rede juntou a deliciosa combinação em um sanduíche muito especial: o Vulcão que, certamente, agradará os aficionados pela famosa dupla. Mas as atrações não param por aí.

Todos os hambúrgueres do The B-Burgers são preparados com blends de carnes exclusivos. Os sanduíches são elaborados pelo talentoso chef Ítalo Bruno, fundador da marca.

“A ideia é que o cliente prove o produto gourmet em todas as nossas lojas, com a mesma qualidade, sempre se surpreendendo”, afirmou Ítalo Bruno.

O Vulcão, por exemplo, é preparado com pão exclusivo da The B-Burgers, molho do chef, blend bovino de 140g, bacon em tiras, queijo cheddar, cebola caramelizada, molho barbecue, salada verde e uma coroa de batatas crocantes, com toque de cheddar cremoso e farofa de bacon.

Advertisement

A marca oferece ainda opções como: BBQ feito com pão, molho do chef, blend bovino de 140g, bacon em tiras, queijo chedar, cebola caramelizada, molho barbecue e salada verde; Burger do Carlinhos, com pão, molho do chef, blend bovino de 140g, bacon em tiras, queijo chedar, cebola roxa grelhada e maionese de alho; e o lançamento Chicken Grill, sanduíche com pão, salada verde, blend de frango empanado de 140g e maionese grill.

A The B-Burgers nasceu, em 2017, através da inciativa do então estudante de Gastronomia, Ítalo Bruno, que começou a preparar hambúrgueres gourmet na cozinha da casa de sua mãe, para vende-los a conhecidos e amigos, na cidade de Aracajú (SE).

Devido à qualidade dos ingredientes e o preparo diferenciados, os produtos ganharam fama. Em pouco tempo, Ítalo Bruno abriu a primeira hamburgueria, que viraria uma rede de franquias com 250 lojas em operação e mais 100 em implantação.

Tendo o influencer e humorista, Carlinhos Maia, como um dos sócios, a marca atraiu também parceiros empresariais importantes, como a Wessel, responsável por produzir os blends de carnes servidos na The B-Burgers.

O objetivo de Ítalo Bruno e sócios, nos próximos três anos, é tornar o negócio a maior rede de hamburguerias gourmet do Brasil.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rede The B-Burguers comemora dias do Hambúrguer e da Bata Frita com atrações especiais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui