Rede Windsor Hoteis lança campanha de Natal para doação a instituições comunitárias do Rio e Brasília

A ação visa arrecadar brinquedos e artigos esportivos para serem doados a crianças e adolescentes da comunidade Santa Marta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Rede Windsor Hoteis lançou sua campanha de Natal com o objetivo de arrecadar brinquedos e artigos esportivos. Até quarta-feira, dia 14/12, as pessoas podem doar nos seguintes pontos de arrecadação: no Rio de Janeiro, Hotéis Windsor Leme (Copacabana), Windsor Florida (Flamengo) e Windsor Barra (Barra da Tijuca) e, em Brasília, Windsor Brasilia (Asa Norte) e Windsor Plaza Brasília (Asa Sul). 

No Rio, os beneficiados serão crianças e adolescentes da Comunidade Santa Marta e doação será realizada por meio da Escola de Artes do Spanta, um dos projetos apoiados pela Rede Windsor, que consiste em ofertar aulas de instrumentos musicais e artes cênicas para jovens da localidade.

Em Brasília, os itens irão beneficiar o Lar de São José, entidade que acolhe crianças e adolescentes, vítimas de maus tratos e violência doméstica. A ONG atua em parceria com a Vara da Infância e Juventude do Distrito Federal e Conselhos Tutelares, proporcionando atendimento integral e encaminhamentos nas áreas de saúde, educação e lazer.

“A nossa Rede já tem como costume apoiar causas sociais que contribuam com o bem-estar da sociedade, especialmente nas cidades que atuamos, como Rio de Janeiro e Brasília. Para essa ação, assim como nas anteriores, contamos com a participação dos nossos colaboradores, hóspedes, clientes e parceiros para fazer a diferença no Natal de centenas de crianças e adolescentes. Em 2022, conseguimos doar itens de higiene pessoal e artigos infantis para as vítimas dos temporais de Petrópolis, e agasalhos durante o inverno para os moradores da Comunidade Santa Marta e o Lar de São José, em Brasília, atendendo os nossos principais valores, como Sustentabilidade e Solidariedade”, diz Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor.

Advertisement

  • Serviço: Campanha de Natal da Rede Windsor Hoteis
  • Data: Até o dia 14/12
  • Pontos de Arrecadação no Rio de Janeiro: 
  • Windsor Barra – Av. Lúcio Costa, 2.630 – Barra da Tijuca
  • Windsor Leme – Av. Atlântica, 656 – Leme
  • Windsor Florida – R. Ferreira Viana, 81 – Flamengo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rede Windsor Hoteis lança campanha de Natal para doação a instituições comunitárias do Rio e Brasília
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui