Rede Windsor Hotéis prevê ocupação de 100% das suas 15 unidades cariocas, no segundo semestre deste ano

O período será generoso em feriados prolongados: 7/09, 12/10, 2 /11e 15/11 – o que representa grandes oportunidades econômicas e turísticas para a cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Praia da Barra
Praia da Barra / Reprodução

A Rede Windsor Hotéis, que no Rio de Janeiro conta com 15 unidades, de três a cinco estrelas, prevê 100% de ocupação para o segundo semestre de 2023. O período será generoso em feriados prolongados: 7 de setembro, 12 de outubro, 2 e 15 de novembro – o que representa grandes oportunidades econômicas e turísticas para a cidade.

A gerente comercial, Bianca Rodrigues, destaca que os atrativos da cidade aliados à excelência de serviços prestados pela Windsor Hoteis farão deste segundo semestre um grande sucesso de ocupação para a rede.

“Estamos com ótimas expectativas de ocupação total para este segundo semestre de 2023 nos hotéis de Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro. O objetivo é sempre manter o tradicional compromisso da Rede de prestar um serviço de excelência, voltado à qualidade e à satisfação dos nossos hóspedes”, disse Bianca Rodrigues.

Para o feriado do Dia da Independência, entre 7 e 10 de setembro, os pais que tiverem acompanhados de crianças terão à disposição nas unidades Windsor Florida (Flamengo), Windsor Barra e Windsor Marapendi – ambos na Barra da Tijuca, o Kid´s Club, um espaço de recreação infantil, que funcionará das 10h às 18h. Para quem estiver hospedado no Windsor Oceanico e Windsor Tower poderá desfrutar do serviço no hotel Windsor Barra, na mesma região.

Advertisement

O turistas interessados em conhecer a riqueza histórica e patrimonial do Rio de Janeiro, a hospedagem nos hotéis Windsor Guanabara e Windsor Asturias, no Centro de Histórico, é uma excelente escolha, pois as unidades estão localizadas proximidades de alguns dos principais pontos turísticos da cidade, como: Theatro Municipal, Centro Cultural Banco do Brasil, Real Gabinete Português de Leitura, Paço Imperial, AquaRio, Museu do Amanhã, Arcos da Lapa, entre outros.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rede Windsor Hotéis prevê ocupação de 100% das suas 15 unidades cariocas, no segundo semestre deste ano
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui