Rede Windsor Hotéis prevê ocupação de 100% no feriadão de Finados

Ocupação é resultado do verão antecipado na cidade, além de eventos como a final da Libertadores, e o show da banda Red Hot Chili Peppers

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Praia de Copacabana: Reprodução

O feriadão do Dia de Finados, de 2 a 5 de novembro, promete ser muito movimentado no Rio de Janeiro. Um levantamento realizado pelo Hotéis-Rio mostra que a ocupação média dos hotéis da cidade é alta. A movimentação turística é resultado de vários eventos: final da Conmebol Libertadores 2023, entre Fluminense x Boca Juniors, no estádio do Maracanã; show da banda Red Hot Chili Peppers, no Engenhão, ambos acontecem no sábado, dia 4, além de outros eventos impulsionados pelo clima de verão antecipado que reina no Rio. Pelo levantamento, os bairros com maior índice de ocupações são Copacabana/Leme (91,07%), Ipanema/Leblon (87,87%) e Barra/Recreio (87,02%).

Nos 15 hotéis da Rede Windsor, a ocupação é de 100%. As unidades estão distribuídas pela Barra da Tijuca, Zona Sul e Centro da capital fluminense, o que garante um amplo acesso às atrações da cidade. Na Rede, o destaque é a famosa feijoada brasileira oferecida no Windsor Barra, na praia da Barra da Tijuca. O buffet, que conta com uma ampla variedade de carnes, inclusive opções veganas, é aberto também ao público em geral. A feijoada acontece no térreo do hotel, das 12h às 16h. O valor é R$ 130 + 10% de taxa, por pessoa.

“Feijoada combina com fim de semana e nada melhor do que aproveitar o sábado do feriado prolongado comendo o típico prato brasileiro, com uma variedade de carnes e acompanhamentos, no hotel Windsor Barra. Convidamos a todos para conhecer e temos certeza de que não vão se arrepender”, afirma Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor Hotéis.

Os hotéis Windsor Florida (Flamengo), Windsor Barra e Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca, estão totalmente preparados para oferecer uma ótima estrutura aos viajantes com filhos. As unidades contam com espaço de recreação infantil Kid´s Club, das 10h às 18h. O serviço também é oferecido aos visitantes hospedados no Windsor Oceanico e Windsor Tower, também na Barra, que poderão desfrutar das atrações infantis no Windsor Barra, na mesma região.

Advertisement

As atrações são destinadas a crianças de até 12 anos. Menores de 4 anos devem estar acompanhados de um responsável. Entre as diversões disponíveis para a garotada estão piscina de bolinhas, cabana com túnel, brinquedos, mesinhas para colorir, videogame, jogos de dados e de tabuleiro. Toda a movimentação das crianças será acompanhada por monitores especializados. O serviço, que é gratuito para hóspedes, e será disponibilizados aos clientes que estiverem nos restaurantes das unidades.

“Esse será um feriado especial com muitos eventos na cidade. A expectativa é de grande ocupação nas nossas unidades. Prometemos cumprir o compromisso da Rede Windsor de oferecer um atendimento de qualidade e excelência e uma grande experiência”, prometeu Vitor Almeida.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rede Windsor Hotéis prevê ocupação de 100% no feriadão de Finados
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui