Rede Windsor Hoteis promove campanha para doação de agasalhos no Rio e em Brasília

Doações podem ser entregues em unidades cariocas e da capital federal até 7 de junho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O inverno se aproxima e o frio já começa a chegar com intensidade em algumas cidades do país. Em solidariedade às pessoas em situação de vulnerabilidade social, a Rede Windsor Hoteis promove mais uma edição da Campanha do Agasalho. As doações podem ser feitas até o dia 07 de junho, nos hotéis Windsor Leme, Windsor Florida e Windsor Barra, no Rio de Janeiro, e nos hotéis Windsor Brasilia e Windsor Plaza Brasilia, na capital federal.

No Rio, os beneficiados serão os moradores da Comunidade Santa Marta, em Botafogo, por meio da Escola de Artes do Spanta, um dos projetos apoiados pela Rede Windsor, que oferece aulas de instrumentos musicais e artes cênicas para crianças e adolescentes. Desta vez, as doações também serão destinadas ao Clubinho do Samba, projeto social que promove cultura e educação para crianças e jovens no bairro do Méier, na zona norte do Rio.

Os interessados em colaborar poderão doar casacos, calças, camisas, meias, cachecóis, além de outros itens.

Advertisement

Já em Brasília, a campanha de agasalhos será realizada em parceria com o Lar de São José, entidade que acolhe crianças e adolescentes, de 0 a 18 anos sob medida protetiva, encaminhados pela Vara da Infância e Juventude do Distrito Federal e Conselhos Tutelares, proporcionando atendimento integral e encaminhamentos nas áreas de saúde, educação e lazer.

“A Rede Windsor Hoteis já promove há alguns anos a campanha do agasalho e, ao longo deste tempo, temos conseguido ajudar centenas de pessoas em situação de vulnerabilidade social. É uma campanha que já é esperada pelas instituições devido aos ótimos resultados alcançados. E desta vez podemos ajudar também uma nova instituição importantíssima para a cultura carioca, que é o Clubinho do Samba”, diz Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor.

 Serviço:

Campanha do Agasalho – Rede Windsor Hoteis

Data – Até o dia 07 de junho

Windsor Barra – Av. Lúcio Costa, 2630 – Barra da Tijuca

Windsor Leme – Av. Atlântica, 656 – Leme

Windsor Florida – R. Ferreira Viana, 81 – Flamengo

Pontos de doações em Brasília:

Windsor Brasilia – SHN Q.01 – Conjunto A – bl. A – Asa Norte

Windsor Plaza Brasilia – SHS Q.05 – bl. H – Asa Sul

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rede Windsor Hoteis promove campanha para doação de agasalhos no Rio e em Brasília
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui