Reduto da música pop, festa Modinha acontece neste sábado em Botafogo, Zona Sul do Rio

Trata-se da 2ª edição do evento após cerca de 3 anos de atividades suspensas devido à pandemia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Edição de agosto da Modinha! A Festa - Foto: Divulgação

No próximo sábado (22/10), acontece na Mansão Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, a partir das 22h, mais uma edição da popular Modinha!, intitulada como a ”maior festa pop 35+ do planeta”.

Criado em 2010 para ser uma espécie de ”reunião de amigos” com expectativa de 150 presentes, o evento cresceu consideravelmente e passou a ter cerca de 2,5 mil pessoas por edição, passando por diversos locais da Cidade Maravilhosa.

Nesta edição de outubro, a segunda desde o retorno após período de quase três anos sem atividades devido à pandemia (a primeira foi em agosto), a festa trará novamente sua já tradicional miscelânea musical, tocando grandes clássicos do pop, funk e rock nacional e internacional, especialmente da década de 90 e início dos anos 2000.

A pista será comandada pelos DJs Chu e João Rodrigo, este o idealizador do evento. Os ingressos, já em 4º lote, custam R$ 80 e estão à venda pelo site ”Sympla”.

Advertisement

”O público 35+, que é justamente o que frequentava a Modinha quando começamos em 2010, ficou completamente carente de festas pops que olhassem para ele, que falassem sua língua, tocassem as músicas que ele gosta [desde os anos 90 até as atuais, não só os funks de TikTok que invadiram as festas], e que, além disso, tivessem conforto e segurança que a turma quer e precisa. Então, foi muito natural que a gente resolvesse reativar a Modinha depois da pandemia para atender a essa galera, que é a nossa galera”, explica João Rodrigo.

SERVIÇO

Modinha! A Festa

  • Data: 22 de outubro de 2022 (sábado)
  • Horário: A partir das 22h
  • Local: Mansão Botafogo
  • Endereço: Avenida Venceslau Brás, 72 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
  • Preço (4º lote): R$ 80
  • Ingressos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Reduto da música pop, festa Modinha acontece neste sábado em Botafogo, Zona Sul do Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Reduto da música pop, festa Modinha acontece neste sábado em Botafogo, Zona Sul do Rio
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Vi a matéria e fui lá fazer umas perguntas no privado e até o atendimento dos caras é diferenciado, sem respostinha pronta, você vê que a menina que te atende dá valor ao teu interesse de ir ao evento e isso mostra muito de como vão te tratar dentro do evento si. Comprei, tô animado. Obrigado pela indicação, Diário

  2. Eles fizeram uma promoção possibilitando mamães, como eu, ir a festa podendo ganhar um voucher pra pagar uma babá pra ficar com nossos filhos, qie delicadeza! Somos público também, queremos nos divertir e devemos! Por mais eventos sensíveis por aqui, ainda mais nos tempos de hoje.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui