Reduto da música pop, festa Modinha acontece neste sábado em Botafogo, Zona Sul do Rio

Trata-se da 2ª edição do evento após cerca de 3 anos de atividades suspensas devido à pandemia

Edição de agosto da Modinha! A Festa - Foto: Divulgação

No próximo sábado (22/10), acontece na Mansão Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, a partir das 22h, mais uma edição da popular Modinha!, intitulada como a ”maior festa pop 35+ do planeta”.

Criado em 2010 para ser uma espécie de ”reunião de amigos” com expectativa de 150 presentes, o evento cresceu consideravelmente e passou a ter cerca de 2,5 mil pessoas por edição, passando por diversos locais da Cidade Maravilhosa.

Nesta edição de outubro, a segunda desde o retorno após período de quase três anos sem atividades devido à pandemia (a primeira foi em agosto), a festa trará novamente sua já tradicional miscelânea musical, tocando grandes clássicos do pop, funk e rock nacional e internacional, especialmente da década de 90 e início dos anos 2000.

A pista será comandada pelos DJs Chu e João Rodrigo, este o idealizador do evento. Os ingressos, já em 4º lote, custam R$ 80 e estão à venda pelo site ”Sympla”.

”O público 35+, que é justamente o que frequentava a Modinha quando começamos em 2010, ficou completamente carente de festas pops que olhassem para ele, que falassem sua língua, tocassem as músicas que ele gosta [desde os anos 90 até as atuais, não só os funks de TikTok que invadiram as festas], e que, além disso, tivessem conforto e segurança que a turma quer e precisa. Então, foi muito natural que a gente resolvesse reativar a Modinha depois da pandemia para atender a essa galera, que é a nossa galera”, explica João Rodrigo.

SERVIÇO

Modinha! A Festa

  • Data: 22 de outubro de 2022 (sábado)
  • Horário: A partir das 22h
  • Local: Mansão Botafogo
  • Endereço: Avenida Venceslau Brás, 72 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
  • Preço (4º lote): R$ 80
  • Ingressos
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Vi a matéria e fui lá fazer umas perguntas no privado e até o atendimento dos caras é diferenciado, sem respostinha pronta, você vê que a menina que te atende dá valor ao teu interesse de ir ao evento e isso mostra muito de como vão te tratar dentro do evento si. Comprei, tô animado. Obrigado pela indicação, Diário

  2. Eles fizeram uma promoção possibilitando mamães, como eu, ir a festa podendo ganhar um voucher pra pagar uma babá pra ficar com nossos filhos, qie delicadeza! Somos público também, queremos nos divertir e devemos! Por mais eventos sensíveis por aqui, ainda mais nos tempos de hoje.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui