No próximo sábado (22/10), acontece na Mansão Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, a partir das 22h, mais uma edição da popular Modinha!, intitulada como a ”maior festa pop 35+ do planeta”.
Criado em 2010 para ser uma espécie de ”reunião de amigos” com expectativa de 150 presentes, o evento cresceu consideravelmente e passou a ter cerca de 2,5 mil pessoas por edição, passando por diversos locais da Cidade Maravilhosa.
Nesta edição de outubro, a segunda desde o retorno após período de quase três anos sem atividades devido à pandemia (a primeira foi em agosto), a festa trará novamente sua já tradicional miscelânea musical, tocando grandes clássicos do pop, funk e rock nacional e internacional, especialmente da década de 90 e início dos anos 2000.
A pista será comandada pelos DJs Chu e João Rodrigo, este o idealizador do evento. Os ingressos, já em 4º lote, custam R$ 80 e estão à venda pelo site ”Sympla”.
”O público 35+, que é justamente o que frequentava a Modinha quando começamos em 2010, ficou completamente carente de festas pops que olhassem para ele, que falassem sua língua, tocassem as músicas que ele gosta [desde os anos 90 até as atuais, não só os funks de TikTok que invadiram as festas], e que, além disso, tivessem conforto e segurança que a turma quer e precisa. Então, foi muito natural que a gente resolvesse reativar a Modinha depois da pandemia para atender a essa galera, que é a nossa galera”, explica João Rodrigo.
SERVIÇO
Modinha! A Festa
- Data: 22 de outubro de 2022 (sábado)
- Horário: A partir das 22h
- Local: Mansão Botafogo
- Endereço: Avenida Venceslau Brás, 72 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
- Preço (4º lote): R$ 80
- Ingressos
Vi a matéria e fui lá fazer umas perguntas no privado e até o atendimento dos caras é diferenciado, sem respostinha pronta, você vê que a menina que te atende dá valor ao teu interesse de ir ao evento e isso mostra muito de como vão te tratar dentro do evento si. Comprei, tô animado. Obrigado pela indicação, Diário
Eles fizeram uma promoção possibilitando mamães, como eu, ir a festa podendo ganhar um voucher pra pagar uma babá pra ficar com nossos filhos, qie delicadeza! Somos público também, queremos nos divertir e devemos! Por mais eventos sensíveis por aqui, ainda mais nos tempos de hoje.
Fui nessa de agosto e me surpreendi, não conhecida e valeu cada centavo!
A Modinha de fato é a única festa que me tira de casa.