Referência na Zona Sul, Empório Farinha Pura lança menu de Natal

Fazer uma ceia de qualidade em casa dá um trabalhão. Pra isso o Farinha Pura, da Cobal do Humaitá, preparou um menu para entrega de ceias em casa que vai deixar muita gente com água na boca. (E ninguém vai contar que não foi você que fez)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Empório Farinha Pura, referência de bom gosto e produtos de qualidade na Zona Sul do Rio, acaba de publicar seu esperado menu de Natal, destinado a quem quer servir uma ceia em casa com requinte e sabor, mas não quer perder o tempo de comprar os ingredientes e cozinhar. A marca, conhecida pelas suas grandes instalações na Cobal do Humaitá, divulgou esta semana o menu do Natal 2022, que poderá ser conferido completo no fim desta matéria e tem uma infinidade de ítens pra quem quer comer bem sem ter trabalho. Fique atento que há descontos para quem fizer os pedidos – que são entregues em casa – com antecedência. E fique tranquilo, ninguém vai contar que não foi você que assou aquele delicioso peru, ou fez aquela farofa incrível e molhadinha.

Muita gente não sabe que o Farinha Pura é mais que um supermercado ou delicatessen. O segundo andar do tradicional estabelecimento que existe desde 1985 tem um amplo restaurante e uma confeitaria de fazer inveja a muitas casas européias. No restaurante, além das famosas pizzas, também são servidas carnes e um sem-número de pratos que são preparados como num bom restaurante da Zona Sul. No andar de baixo, o supermercado e delicatessen com produtos de alto nível e uma grande gama de importados, é algo de muito incomum na cidade, lembrando a famosa Casa Santa Luzia, de São Paulo.

Em 1985, o Farinha Pura deu início aos trabalhos como uma pequena padaria na Cobal do Humaitá. O diferencial, que rapidamente conquistou os clientes, foi a produção de pães artesanais, sem adição de ingredientes químicos. Foi a fabricação própria de pães, doces, biscoitos e salgados que conquistou o paladar dos clientes.

Atualmente, o Empório conta commais de 10.000 itens em gôndolas, selecionados especialmente para atender às tendências de consumo da rede. A loja fica na Rua Voluntários da Pátria, 446, em Botafogo, dentro da Cobal do Humaitá, onde seu crescimento constante a transformou no maior estabelecimento do local.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Referência na Zona Sul, Empório Farinha Pura lança menu de Natal
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui