Reformada, estação Santa Efigênia volta a funcionar nesta quinta-feira

Com a reabertura da Santa Efigênia, a população da cidade do Rio de Janeiro já conta com 85 estações reformadas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Estação Santa Efigênia do BRT Rio - Foto: Reprodução

Os usuários do sistema BRT voltaram a contar com a estação BRT Santa Efigênia, do corredor Transcarioca. A unidade foi reaberta na noite desta quinta-feira (01), após passar por intervenções para a melhoria dos serviços prestados.

A Prefeitura do Rio de Janeiro, ao assumir a gestão do sistema BRT, deu início a uma ampla e criteriosa reforma das estações do sistema. Com a reabertura da unidade Santa Efigênia, a cidade já conta com 85 estações reformadas.

Entre as medidas empreendidas pela Prefeitura estão a substituição das portas de vidro por chapas de aço vazadas, instalação de portas com trava automática e mecanismos blindados, além do embutimento da fiação.

As informações são da radio Tupi.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Reformada, estação Santa Efigênia volta a funcionar nesta quinta-feira
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. “A Prefeitura do Rio de Janeiro, ao assumir a gestão do sistema BRT, deu início a uma ampla e criteriosa reforma das estações do sistema.” Uma frase típica de assessoria de imprensa, não de jornalismo. Jornalismo é mostrar o que a autoridade não quer que mostre, todo o resto é assessoria de imprensa.

    Isto posto, não tem nada disso de ampla e criteriosa reforma das estações. Nada foi planejado. Isso é palavra bonita para quem quiser ser enganado. Tudo foi feito pelas circunstâncias, ficaram obrigados a agir dado o imenso descrédito. O sistema BRT foi brutalmente sucateado e vandalizado. Há abandono da concessão por parte do governo e culpa da parte da população que não se comporta como gente roubando cabos, evadindo receita, empatando portas. Fora os incêndios de estações!!

    Alguém aí quer fazer seguro das estações do BRT? Duvido!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui