Regata Marítima Velas ao Vento 31 de Julho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Regata Maritima Velas ao Vento 2010 Amanhã, a partir das 14 hs, acontece na Baía de Guanabara a Regata Marítima Velas ao Vento. Saindo da Escola Naval, passando pela Ilha da Laje, Ilha da Boa Viagem e retornando para a Escola Naval. Haverá medalhas e sorteio de 2 passagens para Buenos Aires para os participantes.

 

E no domingo, dia 1o de agosto, acontece um desfile marítimo, o “Barcos e Homens ao Mar”. Saindo da Urca, passando pela Praia de Botafogo, Praia do Flamengo, Escola Naval, Ilha das Cobras, Vão Central da ponte Rio-Niterói, Icaraí e terminando em Charitas.  Haverá medalha para o melhor slogan sobre a “Baía de Guanabara” e sorteio de duas passagens aéreas para Nova York.

Advertisement

A regata e o desfile são parte do projeto “Baía Nossa de Guanabara”, um projeto da PUC para ajudar a desenvolver consciência socioambiental sobre a importância dos ecossistemas da região e mobilizar população e autoridades no esforço da recuperação e preservação da Baía.

 

É claro que não parará por aí. Haverá atividades sociais, educativas e culturais, além de projetos técnicos que visam resguardar a flora e a fauna das ameaças de extinção.

 

Veja o vídeo do movimento:

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Regata Marítima Velas ao Vento 31 de Julho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui