Reis desaparece da campanha de Castro – Bastidores do Rio

O sucesso das praguinhas de Daniel Soranz, Washington Reis desapareceu da campanha de Castro e em seu lugar Vinicius Farah e Rio volta a ser capital por 1 dia

Quintino Gomes Freire| Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

Vacinado in Rio
A campanha de Daniel Soranz mandou rodar vários adesivos com “Vacinado in Rio, Eu Fui” com seu nome e número para colar na camisa de quem foi ao Rock in Rio. Tremendo sucesso.

Vacinado in Rio II
No lugar de uma guitarra, uma injeção. Soranz foi um dos grandes responsáveis pela vacinação contra o Covid no Rio de Janeiro.

Vacinado in Mengão
A equipe que não é boba nem nada, aproveitou que o candidato é flamenguista, mandou rodar também para jogo entre Flamengo x Vélez, na semifinal da Libertadores. Foram 2 mil praguinhas em vermelho e preto “Maraca & Vacina & Flamengo & Saúde“, distribuídas no entorno do Maracanã em menos de 1 hora.

Capital de Novo
O Sete de Setembro em Copacabana até fez parecer que o Rio de Janeiro tinha voltado a ser capital, a adesão de pessoas foi imensa.

Difícil
Difícil ser imprensa no Rio, um jornal mal nasceu, recebeu uma bolada de anúncio e já desapareceu… sem contar aquele que vive de publicidade legal e elogiar governante.

Pega mal
O excesso de elogios de Cláudio Castro ao seu vice Washington Reis, que foi julgado culpado pelo STF, seria escândalo em qualquer lugar do mundo.

Pega mal II
Mas no Rio de Janeiro, quem vai criticar? Problema com a justiça todos os outros principais têm, menos Paulo Ganime.

Rei morto, rei posto
Nesta quarta Reis, dia seguinte a impugnação, Reis já desapareceu da campanha de Castro. Quem apareceu? Vinicius Farah, do União Brasil, será ele o futuro novo vice?

Derrota tripla
Se isso acontecer, derrota tripla para a família Reis que perdeu o TCE, depois viu o patriarca ser impugnado como vice e não conseguiu indicar Vitor Hugo em seu lugar como vice de Castro.

Esporro
Época de campanha, comendo mal, dormindo mal… Normal para político, não para o pai da subprefeita de Jacarepaguá, Talita Galhardo, que deu um esporro na filha por WhatsApp por essas razões. Tá certo.

Ranking
O Pensar e o Siga Lei divulgaram um ranking dos políticos mais influentes do Congresso Nacional nesse último mandato. A deputada federal Jandira Feghali aparece muito bem-posicionada em todos os rankings que lhe cabem, seja por sua performance legislativa, alcance social ou no ranking geral, conquistando o quarto lugar entre seus pares.

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Jandira Feghali? Meu Deus, inacreditável, já vi essa deputada discursando com a figura de Stalin atrás dela, o comunismo da ex-URSS trucidou o próprio povo, assassinou dezenas de milhões, muito mais que o Nazismo, foi uma ditadura brutal e sanguinária, segundo um ex-agente da KGB conta num vídeo os primeiros a serem fuzilados quando uma ditadura do proletariado toma o poder são: Militantes, professores, artistas e gays. Aliás, só no Brasil artista e gay são comunistas, qual país comunista os aceita????? NENHUM. Se eu fosse gay votaria no atual governo, é onde mais tem liberdade, onde pode prosperar, nos EUA os gays e artistas são ultra-ricos, mas em países comunistas são perseguidos e mortos, não entendo isso, mas no Brasil é tudo ao contrário.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui