Renascer de Jacarepaguá encerra o ano com a sua tradicional feijoada

Escola pede que participantes da feijoada doem 1 kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas à Campanha Natal Sem Fome

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Renascer de Jacarepaguá / Divulgação

A escola de samba Renascer de Jacarepaguá, localizada no Tanque, na Zona Oeste do Rio, vai fechar o ano com a sua tradicional feijoada, que acontece neste sábado (09), a partir das 12h. Na ocasião também serão celebrados os aniversários de Rose Alves (Diretora Social) e Dany Pantera (Diretora das Passistas).

A festividade terá ainda um caráter social.  A Renascer pede que os participantes doem 1kg de alimento não perecível. Todos os produtos arrecadados serão doados à campanha Natal sem Fome, iniciativa voltada para ajudar famílias em vulnerabilidade socioeconômica.

Para animar a deliciosa e super bem frequentada feijoada, a organização do evento convidou o mestre Felipe D’Lelis, que comandará a roda de samba mais festiva do Tanque. Leonardo Bessa, Wallace Porto e Odmar do Banjo também estarão presentes para apresentar o melhor dos seus repertórios.

Carnaval 2024

Advertisement

Leia também

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

10 coisas que só quem anda de ônibus no RJ vai entender

A Renascer de Jacarepaguá será a quinta escola a desfilar na Intendente de Magalhães pela Série Prata. O desfile, que acontecerá na sexta-feira, 16 de fevereiro, terá como enredo: “UBÚNTU: Do Berço Ancestral, Um Ideal Para Mudar o Mundo”.

A entrada no evento é o valor da feijoada: R$ 20. A venda antecipada de mesas está sob a responsabilidade de Ana Paula por meio do telefone (21) 99177 0689. A feijoada será servida até as 17h.

Flyer Renascer de Jacarepagua Renascer de Jacarepaguá encerra o ano com a sua tradicional feijoada

A Quadra da Renascer fica na Avenida Nelson Cardoso, n° 82, Tanque, Jacarepaguá.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Renascer de Jacarepaguá encerra o ano com a sua tradicional feijoada

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui