REP Festival cancela 2º dia após chuva, lama e até cobras serem achadas entre o público

Fãs e artistas relataram nas redes sociais o caos que foi o primeiro dia de evento neste sábado (11/02)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Local na Cidade do Rep, em Guaratiba (Foto: Reprodução)

O REP Festival, um dos maiores eventos do gênero no Brasil, anunciou na manhã deste domingo (12/02) o cancelamento do segundo dia de shows. A produção do festival alegou que a forte chuva que caiu na cidade na noite deste sábado (11/02) “causou danos a estrutura do local”, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. (veja a nota completa abaixo).

Neste sábado, muitas pessoas que foram ao evento se queixaram da falta de infraestrutura para receber o público. O REP Festival mudou de local dez dias antes de ser realizado, saiu da Barra da Tijuca para Guaratiba, regiões que são separadas por cerca de 30km de distância.

Nas redes sociais, os fãs demonstraram seu descontentamento com a organização compartilhando vídeos e mensagens onde expuseram dificuldade de chegar e de se locomover pela área do festival. Além disso, diversos artistas como os Racionais MC’s e o rapper Matuê cancelaram seus shows em cima da hora. Porém, o mais bizarro ainda estaria por vir, algumas cobras foram encontradas no meio da chuva e da lama durante o evento. A aparição dos animais assutou o público e chegou a interromper a apresentação do MC Cabelinho. 

Veja

Leia a íntegra da nota divulgada pelo REP Festival

A produção do REP Festival informa que devido aos danos causados à estrutura do evento pelas fortes chuvas que acometeram o Rio de Janeiro nos últimos dois dias, o segundo dia do festival será cancelado.

A decisão da organização se dá pensando na segurança e mobilidade do público, dos artistas e da equipe técnica e operacional.

Apesar do atraso na programação do primeiro dia, também causado pelas chuvas, a maior parte dos shows foi entregue com excelência dentro das condições apresentadas.

O público que comprou o ingresso para o segundo dia de festival será devidamente ressarcido. O contato deverá ser feito pela ticketeira oficial: a plataforma Ingresse.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp REP Festival cancela 2º dia após chuva, lama e até cobras serem achadas entre o público
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui