Reparo em rede de água na Zona Oeste do Rio é finalizado; abastecimento voltará ao normal em até 72h

Sistema operava com 70% de vazão; bairros como Barra da Tijuca, Curicica, Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes e Taquara foram afetados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa de trecho da Avenida Embaixador Abelardo Bueno - Foto: Reprodução/Google Maps

A concessionária Iguá Saneamento finalizou, na manhã desta terça-feira (13/02), o reparo da adutora de distribuição de água tratada localizada na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Desde a última segunda-feira (12/02), o sistema operava com 70% de vazão. Após a conclusão das atividades, foi iniciado o processo de normalização.

Os 16 bairros impactados terão o abastecimento de água restabelecido em até 72h, de acordo com a pressurização do sistema e as características da rede de cada local. São eles: Anil (parcialmente); Barra da Tijuca; Camorim; Curicica; Freguesia; Gardênia Azul; Itanhangá; Jacarepaguá; Joá; Pechincha (parcialmente); Recreio dos Bandeirantes; Rio das Pedras; Tanque (parcialmente); Taquara; Vargem Grande; e Vargem Pequena.

A Iguá pede que a população das regiões afetadas utilizem água neste período de maneira consciente e informa que permanece à disposição dos clientes, por meio da Central de Atendimento, no número 0800-400-0509 (telefone e WhatsApp).

Advertisement

Vale ressaltar ainda que, caso seja necessário, serão disponibilizados caminhões pipa, priorizando os locais emergenciais, como hospitais, clínicas e UPAs.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Reparo em rede de água na Zona Oeste do Rio é finalizado; abastecimento voltará ao normal em até 72h
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui