Reparo em tubulação deixará bairros da Zona Norte sem água neste fim de semana

O fornecimento será interrompido, no sábado (29/07) e no domingo (30/07), para a realização de um reparo em uma tubulação no Complexo da Maré

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem Meramente Ilustrativa - Foto: Divulgação/Águas do Rio

Uma manutenção programada pela Águas do Rio afetará o abastecimento de água em alguns bairros da Zona Norte do Rio, durante o sábado (29/07) e no domingo (30/07). O reparo será realizado devido a um vazamento em uma tubulação que atravessa o Rio Ramos, entre as Ruas Darci Vargas e João Araújo, no Complexo da Maré.

Para executar o serviço, está prevista a interrupção da distribuição de água tratada no início da manhã de sábado (29/07), com a previsão de retomada até o final da noite de domingo (30/07). O processo de normalização do abastecimento ocorrerá gradualmente, podendo levar até 72 horas para que a distribuição esteja completamente regularizada.

A concessionária orienta os moradores dos bairros afetados a reservarem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias durante esse período.

Os bairros que serão afetados pela interrupção no fornecimento são: Bonsucesso, Cidade Universitária, Complexo do Alemão, Del Castilho, Engenho da Rainha, Higienópolis, Ilha do Governador, Inhaúma, Manguinhos, Maré, Olaria, Penha, Penha Circular, Ramos e Tomás Coelho.

Advertisement

Além disso, no mesmo período, haverá uma intervenção no sistema de bombeamento que abastece a Ilha do Governador, com trabalho a ser realizado na Av. Brigadeiro Trompowsky, próximo à Ponte Velha do Galeão.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Reparo em tubulação deixará bairros da Zona Norte sem água neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui