Reparo emergencial pode provocar falta d’água em diversos pontos da Região Metropolitana do RJ a partir desta quarta

Manutenção acontece na Elevatória do Lameirão, em Senador Vasconcelos, e pode afetar zonas Norte, Sul e Centro da capital, além de Nilópolis e São João de Meriti

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Trecho da Elevatória do Lameirão, na Zona Oeste do Rio - Foto: Carlos Eduardo Lima

Um reparo emergencial na Elevatória do Lameirão, em Senador Vasconcelos, na Zona Oeste carioca, pode provocar falta d’água em diversos pontos da Região Metropolitana do Rio de Janeiro a partir desta quarta-feira (13/09).

A instalação integra o sistema Guandu, responsável por abastecer 80% da capital e da Baixada Fluminense. A manutenção pode afetar o abastecimento em bairros das zonas Norte, Sul e da região central, além de municípios como Nilópolis e São João de Meriti.

Vale ressaltar que a Estação de Tratamento do Guandu opera com capacidade reduzida desde a noite da última segunda (11/09).

A Cedae informou que o serviço não tem prazo para ser concluído e orientou a população a priorizar o uso da água para atividades consideradas mais necessárias.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Reparo emergencial pode provocar falta d'água em diversos pontos da Região Metropolitana do RJ a partir desta quarta
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui