Reserva Guinle apresenta experiência gastronômica única com Chef estrelado Rafa Gomes

Reconhecido por seu talento, o chef foi mencionado no prestigiado Guia Michelin e assina menu de Páscoa em propriedade que foi refúgio serrano da família Guinle, em Teresópolis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reserva Guinle

No próximo dia 30 de março, sábado, às 13h, o Reserva Guinle, situado em Teresópolis, promete oferecer uma experiência gastronômica singular sob a habilidosa direção do renomado Chef Rafa Gomes. Reconhecido por seu talento, o chef foi mencionado no prestigiado Guia Michelin na categoria Bib Gourmand France e consagrou-se como campeão do Masterchef Profissionais em 2018. O evento, um almoço especial de Páscoa, será realizado na propriedade que um dia serviu como refúgio serrano da tradicional família Guinle.

No casarão datado da década de 40, projetado pelo arquiteto americano Byron Simonson, o Chef Rafa Gomes irá preparar uma seleção de receitas clássicas com seu toque autoral. O cardápio incluirá ceviche, tartare de salmão, costela angus com espuma de batata e croquete de porco na lata com barbecue como entradas. Como pratos principais, os convidados serão agraciados com uma Paella de frutos do mar, repleta de camarões, cavaca, lula, peixe, siri e marisco, além de um Arroz caldoso de filé mignon.

Para aprimorar a experiência, o evento terá início com um tour guiado pelos jardins preservados do condomínio. O pacote completo, que inclui entrada, prato principal, bebidas não alcoólicas e cerveja Sul-Americana, está disponível por R$ 150 por pessoa.

Serviço

Advertisement

Do Mar à Serra – Chef Rafa Gomes

Quando: Sab. (30/03), às 13h

Onde: Reserva Guinle – Rod. Teresópolis -Itaipava, 2.900 – Parque do Imbuí.

Telefone:

Preço R$ 150

Link: https://www.bilheteriadigital.com/do-mar-a-serra-com-o-cheff-rafa-gomes-30-de-marco

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Reserva Guinle apresenta experiência gastronômica única com Chef estrelado Rafa Gomes
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui