Reserva inaugura loja no Bangu Shopping

Na loja, que possui 81,7m², o público encontra moda masculina, itens da Reserva Mini, marca voltada para meninos de 2 a 14 anos; além de calçados e acessórios

Foto: Divulgação

A Reserva, única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, de acordo com a Revista Fast Company, acaba de chegar ao Bangu Shopping. Na loja, que possui 81,7m², o público encontra os clássicos da marca em moda masculina, itens da Reserva Mini, marca voltada para meninos de 2 a 14 anos; além de calçados e acessórios da Reserva Go.

Outra novidade é o totem ‘Faça Você Mesmo’, no qual cliente escolhe cores, escreve frases e personaliza com diferentes detalhes, criando peças totalmente exclusivas, que são entregues em casa.

Criada em 2004 por Rony Meisler e Fernando Sigal, e parte da AR&Co desde 2020, a marca tem conceito que aposta na cadeia de fornecedores nacionais para acompanhar de perto a produção e controle de suas roupas, que hoje tem 95% de fabricação no Brasil. No âmbito da inovação e da tecnologia estão os produtos fabricados com tecidos que repelem absorção de líquidos e pó, regulam a temperatura do corpo.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui