Restart retorna ao Rio em março com sua turnê de despedida, no Morro da Urca

Após shows esgotados em outubro, a banda Restart retorna com a turnê de despedida "Para você lembrar" para a capital fluminense no dia 16 de março, no Morro da Urca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

Depois de um show com ingressos esgotados em outubro, a Restart já tem data marcada para retornar aos palcos do Rio. Com a turnê “Pra Você Lembrar”, a banda volta à capital fluminense no dia 16 de março, no Morro da Urca. Os ingressos estão à venda no site, com o serviço ida e volta do Bondinho Pão de Açúcar já incluso.

Neste ano, os primeiros shows da banda após oito anos de hiato ocorreram no Sudeste e no Sul do país, todos de grande sucesso de público e repercussão, e repletos de sucessos que marcaram uma geração inteira. A turnê teve início em São Paulo, em outubro, lotando duas noites no Espaço Unimed, uma das principais casas de shows do país. Somando os 6 primeiros shows, o público foi de mais de 34 mil pessoas. Agora a Restart segue por mais cidades e datas no próximo ano e prepara ainda mais novidades.

Pe Lu (vocais e guitarra), Pe Lanza (vocais e baixo), Thomas (bateria) e Koba (vocais e guitarra) prepararam um repertório com os maiores hits que ainda hoje marcam presença nas playlists dos ouvintes, como “Levo Comigo”, “Recomeçar”, “Menina Estranha” e “Pra Você Lembrar”, além das músicas favoritas dos fãs mais dedicados, como “Esse Amor Em Mim”, “Poesia” e “Nosso Verão”. A setlist conta com faixas dos 4 discos de estúdio lançados entre 2008 e 2015: “Restart”, “By Day”, “Geração Z” e “Renascer”.

  • SERVIÇO: Restart – Turnê “Pra Você Lembrar” no Rio de Janeiro
  • Data: 16 de março de 2024 (sábado) 
  • Abertura da casa: 22h
  • Local: Parque Bondinho Pão de Açúcar – Morro da Urca (Av. Pasteur, 520 – Urca, Rio de Janeiro – RJ)
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Restart retorna ao Rio em março com sua turnê de despedida, no Morro da Urca

Advertisement

Leia também

Terminal Gentileza começa a operar para população; veja detalhes

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Restart retorna ao Rio em março com sua turnê de despedida, no Morro da Urca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui