Restaurante Bacalhau Corujão, famoso no Rio de Janeiro, chega no Mercado Municipal de Niterói

Já conceituado na CADEG, o restaurante Bacalhau Corujão atravessa a ponte Rio-Niterói e abre sua segunda unidade no Mercado Municipal de Niterói

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Gui Espíndola

O Bacalhau Corujão inaugura sua segunda unidade no Mercado Municipal de Niterói, após consolidar sua reputação no Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara, em Benfica, na Zona Norte do Rio. O restaurante oferece uma autêntica jornada gastronômica portuguesa, mergulhando desde a ambientação até os pratos robustos e saborosos, com o lema ‘Bacalhau Não é Tudo Igual’ como tradição.

Situado no 2º andar do Mercado Municipal de Niterói, o restaurante funciona diariamente das 11h às 23h, proporcionando um ambiente acolhedor para apreciar sua vasta seleção de pratos. O menu diversificado destaca-se pelos pratos estrelados pelo renomado bacalhau, como Bacalhau ao Zé do Pipo, Lagareira, Com Natas, Zé do Telhado, Ao Brás, Espanhol e À Portuguesa, servidos com arroz de brócolis ou arroz de açafrão.

E além disso, há opções especiais como cozido, feijoada, pratos executivos, carnes, aves e uma variedade de frutos do mar. E para finalizar, irresistíveis sobremesas, incluindo algumas clássicas da culinária portuguesa, como pastel de santa clara e pastel de Belém.

O espaço, um edifício histórico com traços da arquitetura art déco, oferece uma experiência única em seus 9.700 metros quadrados, abrigando 172 lojas que reúnem gastronomia, decoração, cervejarias, charcutaria, peixaria, artesanato e mais. No térreo, os visitantes encontram opções como produtos orgânicos, verduras, legumes, itens tradicionais da região, açougue, empórios especiais, queijos, laticínios, especiarias, adegas e uma floricultura.

Advertisement

Leia também

G20: Rio vai mobilizar 150 agentes de apoio para reunião dos Chanceleres na Marina da Glória

Políticos têm dificuldades para confiar em Eduardo Paes – Bastidores do Rio

Os restaurantes e cervejarias artesanais estão localizados no mezanino, formando espaços amplos para alimentação, incluindo um Biergarten com mais de 50 tipos de cervejas diferentes.

Serviço: Mercado Municipal de Niterói

  • Endereço: Avenida Feliciano Sodré, 488 – Centro, Niterói
  • Floricultura, Boulevard e Mercado: 09h às 21h / Gastronomia e Biergarten: 11h às 23h
  • Praça de Alimentação: 11h às 23h
  • Estacionamento no Local
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Restaurante Bacalhau Corujão, famoso no Rio de Janeiro, chega no Mercado Municipal de Niterói

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui