Restaurante Cumbuca chega a Botafogo

A marca carioca nasceu quando um grupo de amigos decidiu investir em um negócio com uma pegada diferente, entre o junk food e o "chatofit"

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Facebook Cumbuca

A rede carioca especializada em refeições práticas e saudáveis, todas servidas em tigelas, Cumbuca, desembarcou na Rua Álvaro Ramos, em Botafogo. A marca nasceu em 2020, poucos meses antes da pandemia, quando um grupo de amigos apaixonados por gastronomia decidiu investir em um negócio com uma pegada diferente, entre o junk food e o “chatofit”.

Seguindo esse conceito, o chef Gabriel Preste desenvolveu um cardápio com mais de 30 refeições servidas em cumbucas e que estão disponíveis tanto por take away nas unidades da Tijuca, a primeira da rede, e de Botafogo como por delivery (próprio e iFood).

Diferente do que se espera das refeições servidas em tigelas, o cardápio vai muito além dos tradicionais pokes havaianos com insumos in natura. Também estão disponíveis receitas abrasileiras, como moqueca e escondidinhos, releituras de risotos, além de versões fitness e vegetarianas.

A missão da Cumbuca, segundo a própria rede, é oferecer receitas confort food e gostosas, para o cliente não se preocupar com a cozinha e nem em recorrer somente às pizzas e aos hambúrgueres disponíveis por delivery.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Restaurante Cumbuca chega a Botafogo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui