Restaurante Curi, na Barra, oferece almoço especial de Páscoa no domingo

Almoço, que acontece das 12h às 16h, sai a R$ 120,00 por pessoa, com uma bebida não alcoólica incluída. Crianças até três anos não pagam. Pequenos até 10 anos têm 50% de desconto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O restaurante Curi, do Venit Hotéis, localizado na Barra da Tijuca, vai promover um almoço de Páscoa imperdível, no próximo domingo, dia 31. À frente das deliciosas receitas está o chef Deraldo Bomfim, que elaborou um buffet variado para todos os gostos.

O bacalhau, uma das estrelas da festividade, será servido como entrada, com uma receita típica portuguesa. Deraldo Bomfim aposta na punheta de bacalhau, que poderá ser acompanhada por diversas saladas do diversificado e apetitoso menu.

Entre as opções para os pratos principais estão outras deliciosas receitas, como o peixe en croûte ao molho Choron, o escalope de mignon à Marsala e espaguete de chocolate ao molho Persil.

A sobremesa é outra atração de delícias, com bombom de uva, brigadeiro na taça, bavaroise de chocolate, colomba pascal, petit four de Páscoa recheados de chocolate e muito mais.

Advertisement

O almoço, que acontece das 12h às 16h, sai a R$ 120,00 por pessoa, com uma bebida não alcoólica incluída. Para quem gosta de cerveja ou vinho, por exemplo, terá que desembolsar o valor da bebida.

Para país ou responsáveis que quiserem desfrutar do almoço de Páscoa com a crianças, o Curi oferece uma promoção especial. Os pequenos com até 03 anos não pagam, e as crianças até 10 anos tem descontos de 50% do valor.

O Venit Barra Hotel fica Av. Embaixador Abelardo Bueno, n° 2710, na Barra da Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Restaurante Curi, na Barra, oferece almoço especial de Páscoa no domingo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Restaurante Curi, na Barra, oferece almoço especial de Páscoa no domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui