Restaurante do Povo de Belford Roxo apresenta cardápio especial de fim de ano

Iniciativa é uma parceria do governo do estado do RJ com a Prefeitura do município. O menu conta com chester, bacalhau, lombo suíno, saladas, sobremesas e custa apenas R$1 real por pessoa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Rafael Barreto / PMBR

Em comemoração às festividades de fim de ano, a unidade do Restaurante do Povo de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, vai oferecer um cardápio especial com refeições custando apenas R$1 real.

Os almoços, que começam a partir das onze horas da manhã, serão mais variados: desde chester à sobrecoxa crocante com batata portuguesa, lombo suíno ao molho madeira e sobremesas.

Nesta sexta-feira, (23/12), o cardápio conta com Chester califórnia, carne assada ao vinho, cenoura ralada com milho, arroz à la grega ou comum, farofa rica com miúdos e ovos, alface crespa com manga e abacaxi. De sobremesa, salada de frutas e surpresa de banana.

Já no dia 30 de dezembro será apresentado o menu especial com bacalhau ao Brás, filé de frango à milanesa, arroz colorido ou branco, farofa de ovos e miúdos, caesar de salada, macarronese, beterraba ralada com milho e de sobremesa uma surpresa de abacaxi e salada de frutas.

Advertisement

A iniciativa é uma parceria do governo do estado do RJ com a Prefeitura de Belford Roxo.

O Restaurante do Povo de Belford Roxo fica na Avenida Floripes Rocha, 42, no Centro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Restaurante do Povo de Belford Roxo apresenta cardápio especial de fim de ano
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui