Restaurante do Povo, de Caxias, já serviu mais 2 milhões de refeições, em 2 anos de atividades

Os restaurantes populares têm por propósito permitir que a população tenha acesso à alimentação adequada a preços acessíveis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Visita de autoridades públicas ao restaurante popular de Caxias Divulgação

O Restaurante do Povo, de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, comemorou dois anos de serviços prestados à população, no último sábado (4). Até o momento, a unidade já serviu mais de dois milhões de refeições, entre almoço, café da manhã e jantar.

A secretária de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Rosângela Gomes, visitou as instalações do restaurante, nesta segunda-feira (06), em companhia do prefeito do município, Wilson Reis, e o secretário municipal de Assistência Social, Janyr Menezes.

Na ocasião, as autoridades conversaram com funcionários da instituição, e usuários do serviço. Além disso, eles fizeram questão de acompanhar os presentas na refeição que estava sendo servida.

Os restaurantes populares têm por propósito permitir que a população tenha acesso à alimentação adequada a preços acessíveis. O restaurante de Caxias está localizado dentro do complexo de Direitos Humanos. A unidade, que conta com refeitório climatizado, é administrado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, por meio de uma parceria com o Governo do Estado.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Restaurante do Povo, de Caxias, já serviu mais 2 milhões de refeições, em 2 anos de atividades
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui