Restaurante no Catete promove festival de galeto até o início de outubro

Entre as receitas consagradas estão o galeto clássico e o desossado, ambos assados na brasa e temperados com ervas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Restaurante O Bom Galeto funciona há mais de 45 anos na Zona Sul da cidade / Tomás Vélez

O restaurante O Bom Galeto, localizado no bairro do Catete, Zona Sul da cidade, convida clientes e turistas a participarem do Festival de Galeto, que acontece até 08 de outubro. Com mais de 45 anos de funcionamento, O Bom Galeto promete demonstrar a versatilidade do prato que será preparado de formas diferentes e com molhos alternativos. Durante o período clientes e acompanhantes poderão saborear o tradicional e saboroso galeto pelo preço fixo de R$65,90.

Entre as receitas consagradas estão o Galeto Clássico e o Desossado, ambos assados na brasa e temperados com ervas. Os pratos são servidos com molhos artesanais produzidos no restaurante. Entre os sabores estão: creme de alho, barbecue de goiabada, mel e alecrim, queijo, mostarda, picante e chimichurri. Para quem quer fugir do tradicional, também há as opções do Parmegiana, com molho de tomate e queijo gratinado; e o do Defumado, que é submetido a um processo de defumação de oito horas em lascas de nogueira.

Para acompanhar os saborosos galetos, a casa serve arroz branco, batata frita e a Farofa OBG, feita com linguiça, banana e/ou ovos. Nesta edição do evento, o restaurante oferece novidades:  o Arroz de Galeto, com galeto desfiado, molho chimichurri e azeite de brasa; e o Arroz de Brasa, feito com linguiça de churrasco, queijo coalho picadinho, molho à campanha e azeite de brasa.

O Bom Galeto fica na Rua do Catete, nº 282, no Catete. Mais informações pelo telefone: (21) 2265-9482.

Advertisement

As informações e a imagem são do site Sopa Cultural.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Restaurante no Catete promove festival de galeto até o início de outubro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Restaurante no Catete promove festival de galeto até o início de outubro
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. A filial do Méier fechou. O galeto até que é bom, mas o esquema deles funciona mais ou menos assim: Galeto 65. Batata 20. Cebola 15. Arroz 25 . . . Garfo 10. Faça 12. Palito 5. Respirar 100 . . . Total 300, pq tem a taxa de beleza da atendente.
    Não adianta fazer promoção, se não parar de enfiar a faca . . . vai fechar lindão.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui