Restaurante Sabor das Águas conta com aquário para garantir ostras frescas à clientela

No aquário são armazenados, em média, 40 dúzias de ostras, que também são fornecidas a outros estabelecimentos da cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Aquário de ostras do Sabor das Águas / Foto: Tomás Rangel -Divulgação

O restaurante de frutos do mar Sabor das Águas, localizado na Rua Dias Ferreira, nº 617, no Leblon, Zona Sul da cidade, conta com um grande diferencial em relação aos seus concorrentes: um aquário com ostras vivas, prontas para serem escolhidas e degustadas pelos clientes. A casa oferece duas opções de ostras:  a giga, com conchas mais alongadas e sabor mais mineral; e a nativa, com conchas mais redondas e sabor mais adocicado, ambas saem a R$ 8 a unidade.

Marcelo Malta, sócio-fundador do Sabor das Águas, afirmou ao jornal O Globo que a presença do aquário garante aos clientes o máximo frescor na hora de consumir o molusco. No aquário, explicou Malta, são armazenados, em média, 40 dúzias de ostras, que nem sempre são consumidas pela clientela da casa. O Sabor das Águas atende a pedidos emergenciais, além de fornecer a iguaria a outros 60 estabelecimentos, entre os quais destacam-se os restaurantes dos hotéis Copacabana Palace e Fairmont.

“É uma responsabilidade danada, por se tratar de um produto vivo. Temos que ter muita atenção e muito cuidado, mas é bom sermos referência por trabalharmos com um produto de qualidade em que acreditamos”, explicou o empresário, acrescentando que o Sabor das Águas compra semanalmente 550 dúzias de ostras de fornecedores de Santa Catarina, na Região Sul do Brasil. Marcelo Malta também sócio-fundador do Sabor D.O.C., no Leblon; e do Malta Beef Club, no Jardim Botânico.

As informações e a imagem são do jornal O Globo.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Restaurante Sabor das Águas conta com aquário para garantir ostras frescas à clientela
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui