Restaurante Signatures terá primeira noite dedicada a culinária nipônica

Jantar dedicado à gastronomia oriental nunca aconteceu antes na história do restaurante-escola do Le Cordon Bleu

Foto: Divulgação

Pela primeira vez, o Signatures, renomado restaurante francês do Le Cordon Bleu, reúne três grandes chefs da gastronomia nipônica para uma noite especial. Raul Ono, do Naga, Fábio Mendoza, do San e Carlos Ohata, expert de peixes e frutos do mar do Zona Sul do Rio de Janeiro, criaram um inédito menu japonês à seis mãos para a noite. 

O cardápio foi pensado para os dias mais quentes de verão, com pratos mais leves e refrescantes. Os chefs criaram cada um uma entrada para a noite. Carlos Ohata assina o prato quente da noite. Já Raul Ono traz sua experiência no Naga e criou a receita fria principal. O itamae Fábio Mendoza, do SAN, finaliza o jantar em estilo oriental com uma sobremesa nipônica.

Inaugurado em 2019, o Signatures foi o primeiro restaurante-escola do Le Cordon Bleu na América Latina e o segundo no mundo.  O menu da casa alia ingredientes frescos e sazonais às técnicas francesas e é elaborado pelo time de chefs professores, com execução dos chefs Yann Kamps e Philipp Brye, além de alunos voluntários do instituto.

Serviço 

Signatures – Noite nipônica com Raul Ono, Carlos Ohata e Fábio Mendoza

Endereço: Rua da Passagem – 179 – Botafogo 

Data: 25 de janeiro (quarta-feira) 

Horário: 19h 

Valor: R$ 380,00

Reservas antecipadas: (21) 97236-3218

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui