Restaurante Skylab será palco da celebração dos 20 anos da Revista Prazeres da Mesa 

Coquetel e Jantar Magno contam com time de chefs de renome da gastronomia carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação do evento

O restaurante Skylab, no Rio Othon Palace, recebe a comemoração dos 20 anos da Revista Prazeres da Mesa, publicação que traz o que há de melhor na gastronomia mundial, com um Coquetel e Jantar Magno, no dia 17 de março, às 19h. A celebração conta com um time renomado de 12 chefs de cozinha do cenário carioca. Entre eles, a chef Roberta Sudbrack, Bruno Katz, Onildo Rocha, Janaína Rueda e o chef da casa Rubens Gonçalo. Além disso, ambientando o clima o espaço conta com uma vista icônica da orla da praia de Copacabana.

O coquetel é assinado por sete grandes chefs. A chef Ana Paula e Vitor do restaurante Trégua vão preparar um delicioso finger food. Já Flávia Quaresma, um chuchu misô cebolinha. O chef Gerônimo Athuel apresentará um aperitivo de abóbora, queijo de cabra e sementes tostadas com cúrcuma. Pedro Siqueira abrilhanta a noite com um nhoque frito de arroz, aioli de chimichurri e pó de bacon. Andrea Tinoco serve um apetitoso croustillant de pato com molho agridoce de laranja com gengibre e, completando o momento, o chef Rafa Gomes prepara um lobster roll. Todos os pratos são harmonizados com espumantes Herrmann Brut Rosé. 

A partir das 20ho Jantar Magno, em cinco tempos e com harmonização de vinhos Decanter, preparado por cinco chefs de cozinha de renome poderá ser apreciado pelos amantes da boa culinária. Abrindo a noitea chef Roberta Sudbrack, do Sudo Passáro Verde, apresenta um prato vegetariano de tartare de abóbora. Já o chef da casa Rubens Gonçalo, Skylab, irá servir um palmito pupunha com húmus de beterraba e mostarda fermenta. Nos pratos principais são dois com foco em peixe e carne, cada um pensado por um chef diferente. Compondo o timeOnildo Rocha, do Noitê, prepara um delicioso pirarucu com mole de açaí e a chef Janaína Rueda, do Bar da Dona Onça, irá servir porco assado com as guarnições do dia. Finalizando a noiteBruno Katz, do Nosso Ipanema, ficou responsável pela sobremesa: um incrível chocolate branco, iogurte grego, figos infusionados em beterraba, sorbet de amora e manjericão.  

Serviço 
 
Celebração dos 20 anos da Revista Prazeres da Mesa  
Local: Restaurante Skylab (Rio Othon Palace – Avenida Atlântica, 3264, Copacabana) 
Dia e horário: 17 de março, às 19h 
Valor: R$ 520+10% 
Reservas: (21) 2106-1666 ou maitre.skykab@othon.com.br  

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Restaurante Skylab será palco da celebração dos 20 anos da Revista Prazeres da Mesa 
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Restaurante Skylab será palco da celebração dos 20 anos da Revista Prazeres da Mesa 
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui