Restaurante The View, instalado no Hotel Nacional, encerra suas atividades na terça-feira

Em funcionamento há pouco mais de um ano, o restaurante encerra as suas atividades por questões contratuais da parte do hotel

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Em atividade há pouco mais de um ano, The View Bar, que funciona no 30º andar do Hotel Nacional, encerrará as suas atividades no Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (26). O fechamento da unidade foi anunciado esta semana na conta da casa no Instagram. Fundado em São Paulo há 20 anos, o restaurante é especializado gastronomia mediterrânea autoral. Na capital paulista, a unidade funcionará normalmente.

“Com mais de 20 anos de sucesso e reconhecimento em São Paulo, sentimos a necessidade e o desejo de levar experiências incríveis e realizadoras para o Rio de Janeiro.

Selecionamos o local pela vista maravilhosa que é a estrela da nossa proposta como o nome mesmo já diz, The View.

Investimos e nos dedicamos com muito carinho. Fomos abraçados pelo público carioca e os visitantes da cidade maravilhosa.

Advertisement

Foram muitos prêmios e reconhecimentos. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, é com pesar que anunciamos o fim dessa linda trajetória do The View no Rio, no dia 26 de julho.

Agradecemos aos parceiros e colaboradores por todo o apoio e em especial aos nossos clientes.

The View SP estará sempre de portas abertas para receber vocês amados cariocas”, comunicou o estabelecimento

O The View Bar Rio de Janeiro conta com localização privilegiada, com vista para o mar, para a Rocinha e Avenida Niemeyer. As mesas distribuídas próximas às janelas favorecem uma experiência gastronômica diferenciada e atrativa.

Mas ainda há uma esperança de que o restaurante possa se estabelecer em outo lugar da cidade. Foi o que sinalizou o sócio do empreendimento, Marco Antonio Marcos:

“Tivemos uma experiência maravilhosa no Rio, tanto em relação à receptividade do carioca quanto ao desempenho e às nossas expectativas. Foi um ano e meio de funcionamento, mas infelizmente motivos alheios nos levaram a fechar as portas. Não descartamos abrir em outro lugar da cidade que tenha características semelhantes a esse ponto. Fomos impedidos de continuar por motivos que fogem do nosso controle”, lamentou o empresário, segundo o jornal O Globo, que procurou a direção do hotel para comentar o assunto. O término do contrato entre as partes teria chegado ao fim, e o hotel optou pela não renovação do acordo, o que plenamente aceito pelo The View, conforme apurou o veículo. Outra unidade gastronômica deve ocupar o espaço futuramente, adiantou O Globo.

O The View funciona até a próxima semana, de segunda a quinta-feira, das 18h à meia-noite; na sexta-feira, das 13h à 1h, no sábado e domingo, das 13h às 18h. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp 96855-1818 ou pelo reservasrj@grupotheview.com.br.

As informações são do jornal O Globo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Restaurante The View, instalado no Hotel Nacional, encerra suas atividades na terça-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui