Restaurantes do Povo de 5 cidades fluminenses terão cardápios especais de Páscoa

Em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, os usuários do serviço poderão consumir peixe à moda Brás, filé de frango, bata rústica, salada e canjica

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa / Foto: Governo do Estado

Cinco unidades do Restaurante do Povo, iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, serão contempladas com um cardápio especial de Páscoa, nesta quinta-feira (6). A ideia é que os frequentadores dos restaurantes de Petrópolis, Duque de Caxias, Belford Roxo, Volta Redonda e São Gonçalo consumam refeições saborosas e nutricionalmente bem balanceadas, além de se sentirem acolhidos pelo poder público estadual.

“Os nossos Restaurantes trabalham para proporcionar uma alimentação de qualidade, mas também, para que as pessoas se sintam acolhidas. E nestas datas especiais estamos sempre trabalhando, junto com as prefeituras, para que o nosso público se sinta verdadeiramente prestigiado,” disse a titular da pasta, Rosangela Gomes.

O cardápio da Páscoa contará com opções de pratos variados, de acordo com a cidade atendida. Em Petrópolis, na Região Serrana, será servido peixe à moda Brás, purê de batata e como sobremesa creme de chocolate. No Restaurante do Povo, de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, o menu terá salada, moqueca de peixe, frango cremoso, arroz colorido, farofa e bombom de sobremesa. Em Duque de Caxias, também na Baixada, os usuários do serviço poderão consumir peixe à moda Brás, filé de frango, bata rústica, salada e canjica.

Em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Estado, haverá duas opções de proteína: ave assada ao molho de laranja ou torta de peixe, acompanhadas de arroz e feijão, beterraba cozida e alface. Em Volta Redonda, no Sul Fluminense, a pedida será repolho bicolor, pirão, torta de peixe, abobrinha cozida, arroz, feijão e pudim de morango como sobremesa.

Advertisement

Endereço dos Restaurantes do Povo com cardápio especial:

Petrópolis – Rodoviária de Petrópolis – Centro.

Duque de Caxias – Rua Frei Fidélis, SN – Centro.

Volta Redonda – Rua Aristoclides Ribeiro, 51 – Centro.

Belford Roxo – Avenida Floripes Rocha, 42 – Centro.

São Gonçalo – Rua São Pedro de Alcântara s/n (atrás do Pátio Alcântara na Rua da Igreja São Pedro).

As informações são da rádio Tupi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Restaurantes do Povo de 5 cidades fluminenses terão cardápios especais de Páscoa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui