Terminou há pouco, em Brusque, Santa Catarina, a 1ª reunião entre Vasco e Havan para o patrocínio da loja de departamentos ao clube em 2020.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Contando com a presença de Alexandre Campello, presidente cruzmaltino, Luciano Hang, dono da Havan, e Flávio Moreno, empresário que fez o intermédio da negociação desde o início, a reunião, segundo apuração exclusiva do DIÁRIO DO RIO, foi ”amplamente positiva” e deixou a situação ”90% encaminhada”.

Da esquerda para a direita: Flávio Moreno, Jordan Hang (diretor de Marketing da Havan), Luciano Hang e Alexandre Campello – Foto: Arquivo Pessoal

Apesar de ainda não haver valores oficialmente decretados, ficou definido que o patrocínio será, no 1º ano (2020), para as mangas do uniforme do time e nas placas de campo.

Durante a reunião, Campello apresentou a Hang, com detalhes, o projeto da exposição da marca no estádio, conforme mostram as imagens abaixo.

Logotipo da Havan sendo exposto em São Januário – Foto: Reprodução/Internet
Logotipo da Havan sendo exposto em São Januário – Foto: Reprodução/Internet

Além disso, o presidente vascaíno também mostrou uma imagem do projeto de reforma de São Januário.

Foto de como ficaria São Januário com a possível reforma – Foto: Reprodução/Internet

A tendência é de que haja ainda, no mínimo, mais uma reunião, para a assinatura do contrato.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui