Réveillon chegando: RJ tem trânsito intenso em diversas vias de saída da Região Metropolitana

Avenida Brasil, Linha Vermelha e Niterói-Manilha apresentavam retenções incomuns para um dia útil e fora dos horários de pico

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Engarrafamento na Linha Vermelha, altura da Maré, em 26 de dezembro de 2023 - Foto: Reprodução/TV Globo

O Rio de Janeiro vive, nesta terça-feira (26/12), um dia de trânsito intenso relacionado a movimentadas vias de saída da Região Metropolitana, com pessoas já deixando a capital fluminense para as festividades de Réveillon em outros locais.

De acordo com imagens do ”Globocop”, da ”TV Globo”, na capital, por volta das 11h50, a Avenida Brasil tinha um grande congestionamento na entrada da Ponte Rio-Niterói, principal via de acesso à Região dos Lagos. A lentidão, porém, vinha desde a altura de Bonsucesso.

Já na Ponte, o tempo de travessia era de cerca de 40 minutos – normalmente, sem retenções, são aproximadamente 13 minutos.

Outros engarrafamentos

A Linha Vermelha, que liga a Baixada Fluminense ao Rio, tinha trânsito bastante lento desde a altura da Maré, na Zona Norte carioca, por volta das 13h.

Advertisement

No mesmo horário, a Rodovia Niterói-Manilha apresentava 12km de lentidão entre os quilômetros 305 e 293, de São Gonçalo a Itaboraí.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Réveillon chegando: RJ tem trânsito intenso em diversas vias de saída da Região Metropolitana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui