Réveillon de Copacabana terá apagão ‘para reflexão’, revela organização

Antes da virada, toda a iluminação será desligada, enquanto o público ouve um manifesto, que será exibido no telão do palco principal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

O Réveillon de Copacabana, uma das maiores festas do mundo, promete reunir cerca de 2 milhões de pessoas em 2024, e a cada dia, novas surpresas são reveladas pela organização. Sob a responsabilidade da SRCOM, que comanda o evento há 17 anos, a festa deste ano trará diversas inovações para encantar o público.

Nesta última quinta-feira, a organização anunciou que o espetáculo de fogos de artifício será inédito, com fogos em 3D, incluindo imagens de corações, planetas e até uma cascata dourada, que vão iluminar o céu da Praia de Copacabana de maneira inédita. A ideia é criar uma experiência visual e imersiva.

As atrações musicais também são de peso: Ivete Sangalo, Anitta, Caetano Veloso e Maria Bethânia (no Palco Rio), além de palcos dedicados ao samba e ao gospel, em outros pontos da orla. A virada mais famosa do mundo terá ainda um momento de introspecção, como explicou Abel Gomes, vice-presidente de criação da SRCOM: “Todos vão ficar alguns segundos no breu, para fazerem uma reflexão. Afinal, é o futuro chegando”.

Antes da virada, toda a iluminação será desligada, criando uma atmosfera única, enquanto o público ouve um manifesto, que será exibido no telão do palco principal. O Palco Rio, principal palco da festa — em frente ao Copacabana Palace —, contará com um telão de LED de 1200 m², permitindo conteúdos imersivos para que todos possam aproveitar a experiência ao máximo. O show será transmitido ao vivo pela TV Globo, durante o tradicional Show da Virada.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Réveillon de Copacabana terá apagão 'para reflexão', revela organização
lapa dos mercadores 2024 Réveillon de Copacabana terá apagão 'para reflexão', revela organização

1 COMENTÁRIO

  1. O Rio tá com grana mesmo. Remunerar artistas caros para conceder “pão e circo” ao povo.

    E quanto ao apagão de silêncio mais leitura de manifesto, será o prenúncio do “choque de civilidade” que o prefeito pretende impor ao carioca?

    Preparem os corações, 2025 promete.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui