Réveillon de Copacabana terá palcos em forma de escultura e de tamborim para celebrar 2025

O tema da festa será: ''A maior virada do Mundo''. O tempo de duração da queima de fogos foi mantido em 12 minutos, como nos últimos anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reveillon 2024 Copacabana - Foto Gabriel Monteiro_Riotur

Nesta quarta-feira (10/07), a Riotur divulgou as primeiras informações sobre o formato do próximo réveillon em Copacabana. A festa para celebrar 2025 terá dois palcos. O principal, como já é uma tradição, será montado em frente ao hotel Copacabana Palace. Mas terá um formato diferente, assim como a segunda estrutura, que ficará na praia do Leme.

Segundo o cenógrafo Abel Gomes, diretor da SRCOM, que produzirá a festa pela 17ª vez, o palco principal terá um formato de uma grande escultura, todo revestido com lâmpadas de leds. Já o segundo palco, com apresentações exclusivas de samba, será no formato de um pandeiro.

Quem não estiver perto dos palcos, poderá curtir os shows com auxílio de 20 torres de som que serão instaladas na praia. Os artistas convidados para a virada do ano serão definidos provavelmente até outubro.

Advertisement

O tema da festa será: ”A maior virada do Mundo”. O tempo de duração da queima de fogos foi mantido em 12 minutos, como nos últimos anos.

A SRCom foi a única produtora a apresentar proposta à prefeitura para produzir a festa. Além de Copacabana, a produtora ficará responsável pela produção da virada do ano em mais dez bairros: Flamengo e Igreja da Penha (onde também haverá queima de fogos); além da montagem de palcos com shows a ser realizados na Praça Mauá, Piscinão de Ramos, Penha, Parque Madureira, Bangu, Praia de Sepetiba, Barra de Guaratiba e Ilha do Govenador.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Réveillon de Copacabana terá palcos em forma de escultura e de tamborim para celebrar 2025
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui