Réveillon de Copacabana terá queima de fogos de 12 minutos dentro do limite de barulho permitido

O Palco Copacabana terá ainda shows de Zeca Pagodinho, Iza, Alexandre Pires e a bateria da Grande Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Réveillon Copacabana - Foto: Alexandre Macieira | Riotur

A Prefeitura do Rio, em um coletiva no Hotel Copacabana Palace, divulgou detalhes da festa da virada no Rio. O Palco Copacabana contará com shows de Zeca Pagodinho, IzaAlexandre Pires e a bateria da Grande Rio. Também haverá palco com shows no FlamengoMadureiraPenhaIlha do GovernadorPedra de GuaratibaSepetibaPaquetá e Ramos.

Com relação aos fogos de artifício, a organização do evento destacou que o barulho está dentro das normas estabelecidas esse ano e terá 12 minutos de duração.

Fogos mais leves, com mais brilho, mais cores. Os fogos em Copacabana são em uma área de balsas no mar totalmente seguro com data e hora para acontecer. São nesse novo modelo de espetáculo, o barulho existe mas não é o efeito principal, são as cores, uma pintura no céu. Mantém o mesmo espetáculo que é a cara de Copacabana, não vai se perder isso”, disse Marcelo Kokote, responsável técnico pelo show pirotécnico.

O prefeito Eduardo Paes também falou sobre o esquema de transporte na cidade. Segundo ele, no dia 26 de dezembro será divulgado como será a segurança e o metrô. É importante destacar que os bilhetes de Metrô já estão sendo vendidos.

Advertisement

Metrô já está vendendo o ticket. O acesso melhorou muito, mas é sempre um desafio. Essa é uma época do ano que a Guarda Municipal tem um papel importante, mas a Polícia Militar também tem um reforço enorme. Já dei os recursos para montar toda a estrutura da Operação Verão. A cidade vai estar cheia de turistas, os hotéis já estão com ocupação grande”, completou Paes.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Réveillon de Copacabana terá queima de fogos de 12 minutos dentro do limite de barulho permitido
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Mais una vêz dinheiro público derretido com pessoal do samba e cia. Esse é prefeito do BRT do caus para os cariocas q andam em ônibus sujos pela cidade mais favelizada e mazelada do mundo, do mundo mesmo!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui