Revista Veja Rio vai voltar em 2020

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução internet

Em fevereiro do ano que vem, a revista Veja Rio voltará a circular. A primeira edição sairá no dia 07/02.

A editora da Revista Veja, Fernanda Thedim, será também a responsável pela edição carioca da publicação.

“Entre as novidades, teremos uma coluna de beleza. Vamos reunir uma seleção de produtos para reparar os fios dos cabelos após o verão. Vale cremes, máscaras, óleos e afins“, informa Fernanda.

A Veja Rio sempre foi bastante conhecida por suas dicas de restaurantes e bares.

Advertisement

A Revista deixou de circular em agosto de 2018. A notícia animou jornalistas.

“O mercado vive um momento muito ruim. Então, quando surgem notícias de que novos veículos vão surgir, ou voltar a circular, gerando possíveis novas frentes de trabalho, a gente até se anima um pouco”, destaca Bruna Oliveira, jornalista.

É, enfim, uma boa notícia e espero que, de volta, a Veja Rio possa ajudar a fazer crescer ainda mais o ambiente de entretenimento criativo – ao ar livre, com eventos multiculturais na rua e nos variados espaços. É, com o perdão do trocadilho, aquilo que vejo essa cidade fazer de melhor, principalmente quando deixa de depender de aval e/ou patrocínio estatal. Quanto ao formato, mesmo com a passagem do próprio hábito de leitura para o online, edições impressas são importantes até para que os leitores batam o olho, por exemplo, quando estão andando na rua, e procurem o jornal, a revista, seja em que plataforma. Não é por acaso que a Gazeta do Povo, de Curitiba, fez uma edição impressa exatamente em 2017, mesmo ano em que se tornou o jornal online a mais crescer no país”, disse João Pequeno, colunista do DIÁRIO DO RIO.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Revista Veja Rio vai voltar em 2020
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui