Revistinha da Turma da Mônica com o Cauê

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

monica1 Revistinha da Turma da Mônica com o CauêEstava lendo o site Meio & Mensagem (para assinantes) e lá eles trazem a notícia que a editora Panini (responsável pelas historinhas do Maurício de Souza e HQs da DC e Marvel) vai publicar a “Turma da Mônica e o Cauê no Pan”. Que chega às bancas dia 8 de Julho, segunda-feira.

A revista tem cinco histórias, galeria de esportes e passatempos. Cauê, o mascote oficial do Pan, passeia coma Turma da Mônica pelos locais das provas, Vila Olímpica e pontos turísticos do Rio de Janeiro.

Para quem é fã da Turma da Mônica e do Rio de Janeiro como eu, esta é uma notícia e tanto! Não vejo a hora de comprar, acho que vou comprar duas, uma pra ter guardada à vácuo para ser lido por meus bisnetos… Sim, exagerei, mas quando criança lia tanto estas revistinhas que esta edição vai ser um prazer enorme.

A Panini também trará um “Álbum Oficial dos Jogos Pan-Americanos”, com curiosidades das modalidades esportivas, histórico do evento, trajetória dos atletas que marcaram as competições anteriores e os atletas mais importantes do Brasil. Uma seção também é inteiramente dedicada aos atletas paraolímpicos, que competirão entre 12 e 19 de agosto.

Advertisement

Fonte: Meio e Mensagem

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Revistinha da Turma da Mônica com o Cauê
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui