Reviver Centro ganha residencial com vista e pronto para morar

O novo residencial tem 223 unidades e conta com lazer no rooftop, conveniências e segurança. A abertura de vendas será no dia 30 de novembro, e com um diferencial: o prédio já está pronto, pra ocupação imediata

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Miguel Sá/Divulgação

O Plano Reviver Centro 2 ganhou, nesta terça-feira (21/11), o primeiro empreendimento pronto para morar: o Casa Mauá, do Opportunity Imobiliário. O novo residencial tem 223 unidades e conta com lazer no rooftop, conveniências e segurança, surgindo onde antes funcionou o Hotel São Francisco, construído por ocasião da Copa do Mundo de 1950. O diferencial que vem animando os corretores é que o prédio já está pronto para ser habitado e é possível conhecer cada unidade antes de fazer a escolha de onde morar.

A cerimônia de apresentação aconteceu no próprio local e contou com as presenças de Thiago Dias, subsecretário executivo de Desenvolvimento Urbano e Econômico; Flávio Valle, subprefeito da Zona Sul; e Pedro Duarte, vereador pelo Novo, além de Marcos Saceanu, presidente da Ademi-RJ (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário).

As unidades do Casa Mauá têm preços a partir de R$ 169.900 e por estarem enquadradas no Reviver Centro 2 o cliente conta também com benefícios de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) nos termos da Lei 6.999/21. Já o financiamento pode ser pelo banco de preferência do interessado, com possibilidade de uso do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). A abertura de vendas será no dia 30 de novembro e a expectativa é alcançar um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 60 milhões.

Paco do Ouvidor Reviver Centro ganha residencial com vista e pronto para morar
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Estamos muito felizes em anunciar o Casa Mauá Residencial em um bairro tão importante quanto o Centro do Rio. Temos uma história com a região que começou em 2008. Agora, com o Reviver Centro 1 e 2, estamos ainda mais empenhados em desenvolver projetos para morar e investir no bairro. Isso porque ao oferecer incentivo fiscal como o ITBI, o plano da Prefeitura do Rio beneficia não só as empresas como também o consumidor final“, comenta Jomar Monnerat, gestor do fundo e vice-presidente da Ademi-RJ (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário).

Advertisement

Leia também

Há quarenta anos fazendo fantasias com materiais recicláveis, ex-empregada doméstica se destaca em concursos e tem fotos espalhadas pelo mundo

Crítica: Sel d’Ipanema – mais que um beach club, um refúgio gastronômico à beira-Mar

Com 223 apartamentos de 15,65 a 42,28 metros quadrados (m²), todas as unidades do Casa Mauá serão entregues com bancada na cozinha, armários planejados e banheiros com espelho, metais e box blindex.

Pensado para ser um residencial completo, o Casa Mauá Residencial tem uma boa área de lazer no rooftop que, além da vista espetacular, conta com itens como piscina, deck com chuveiro, churrasqueira e academia. Já o lazer indoor terá um salão multiuso com espaço para festas e gourmet. No quesito conveniências, o empreendimento vai oferecer 76 lockers, vending machine (máquina de vendas automatizada), espaços de trabalho com Wi-Fi, lavanderia compartilhada da OMO, 42 vagas de bicicletas com compressor e espaço delivery para receber encomendas, inclusive refrigeradas.

O corretor de imóveis Marcus Vinícius Ferreira, da Sergio Castro Imóveis, esteve presente à cerimônia e comemorou: “As pessoas estão procurando apartamentos compactos em bom estado aqui na região. Pela primeira vez temos apartamentos novos e à venda para ocupação imediata. Juntaram a fome com a vontade de comer, numa posição central, com vista e acesso a toda uma rede de transportes que em nenhum outro lugar existe. Espero poder vender muito neste empreendimento”, disse o corretor, animado com as perspectivas. A empresa, com 74 anos, tem três filiais só no Centro da Cidade e vende imóveis novos e usados.

SERGIO CASTRO - A EMPRESA QUE RESOLVE, desde 1949
Com mais de meio século de tradição no mercado imobiliário do Rio de Janeiro, a Sergio Castro Imóveis – a empresa que resolve contribui para a valorização da cultura carioca
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Reviver Centro ganha residencial com vista e pronto para morar

Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Mas, e o prédio? O que foi feito de engenharia de atualização, modernização, elétrica, hidráulica, esgoto, estrutura, mobilidade vertical, segurança contra incêndio, fuga de sinistros, portaria e comunicação? Tem garagem eletrificada para carros?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui