Revolta no MPRJ – Bastidores do Rio

MPRJ revoltado com governador, Cláudio Castro pode trazer bolsa Verde e revolucionar o Rio e ordem na Zona Sul

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Revolta no MP
O MP do Rio está revoltado porque o governador Cláudio Castro reconduziu Luciano Mattos, segundo mais votado, no lugar de Leila Costa, a mais votada – como é o costume.

Revolta no MP II
A revolta fica maior por, de acordo com boatos, ter sido por pressão de ministros do STF e STJ, ou seja, externas ao próprio MP.

Revolta no MP III
Aliados do próprio Mattos estão incomodados e prometem não deixar barato tal intervenção. O que pode significar dias difíceis para Castro. A demissão em massa no Gaeco é só o começo.

New York, New York
O governador Cláudio Castro segue para Nova York nesta sexta-feira para seguir os tratos com a Nasdaq sobre a Bolsa Verde no Rio de Janeiro.

Advertisement

New York, New York II
O acordo está muito perto de sair e tem sido tratado com muita atenção por todos os lados.

Revive Centro
Talvez este seja o empurrão necessário para, finalmente, o Centro do Rio voltar a respirar mais facilmente. Apesar de muita coisa já mostrar o potencial dele.

Ordem na Zona Sul
O subprefeito da Zona Sul, Flávio Valle, cansou de enxugar gelo contra a milícia das quentinhas e o perigo à saúde pública que representam. Decidiu tratar os carros de quentinhas pelo que são: como depósitos ilegais.

Ordem na Zona Sul II
Talvez com este tipo de repressão, Valle consiga resolver um problema que prejudica o comércio da região, a saúde do consumidor e polui até a Lagoa.

Zona Sul III
Claro que os vendedores deste verdadeiro veneno que são as quentinhas ilegais não estão nada felizes e vandalizaram o Centro nesta sexta. Sinal que o trabalho de Flávio está surtindo efeito.

Visões Cariocas
Esse é o nome da exposição fotográfica que a Secretaria Municipal de Turismo, em conjunto com a Fundação João Goulart e a Secretaria Municipal de Cultura abrem neste sábado, às 11 horas, no Parque das Ruínas, em Santa Teresa.

Visões Cariocas 2
Para quem não lembra, essa exposição é fruto do concurso promovido pela SETUR e pela FJG, com quase 800 fotografias inscritas. Um sucesso!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Revolta no MPRJ - Bastidores do Rio
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Deixem de ser covardes ! Trabalho no taxí há 26 anos e sempre comi quentinha nas ruas ( centro, zona sul, zona norte, zona oeste ) e não lembro de ter passado mal por causa da comida, ao contrário, elas têm qualidade e preços competitivos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui