Ribalta Hotel assume bandeira própria e lança nova identidade visual

O hotel adota o nome do icônico espaço de eventos vizinho formando a Ribalta Hospitalidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Ribalta Hotel, na Barra da Tijuca, passa por uma transformação marcante, anunciando não apenas uma mudança de nome, mas uma nova identidade. Agora gerido pela Ombrello, o hotel revelou sua bandeira própria em um evento emocionante nesta segunda-feira, após um período de três meses de soft opening. Anteriormente conhecido como Ramada Encore, o hotel adota o nome do icônico espaço de eventos vizinho, a Ribalta, formando assim a Ribalta Hospitalidade, uma união de empreendimentos com visão singular.

A mudança não se limita apenas ao nome. Representa um reposicionamento estratégico para o hotel, que almeja ser reconhecido como um destino de excelência em atendimento personalizado no Rio de Janeiro.

A nova identidade visual do hotel foi cuidadosamente concebida, buscando inspiração no mar, nas montanhas e no pôr do sol característicos da Barra da Tijuca. O emblemático “R” de Ribalta foi criado para representar esses elementos, tornando-se o símbolo distintivo do hotel. Além disso, a tagline “Sua casa, na Barra da Tijuca” reforça o compromisso do Ribalta Hotel em oferecer uma hospitalidade excepcional, com ênfase em um ambiente familiar tanto para hóspedes quanto para funcionários.

Com 190 quartos de categoria superior e luxo, um bar 24 horas, um restaurante que celebra a culinária local, um rooftop com vista panorâmica do bairro e um business center equipado para reuniões, conferências e eventos, o Ribalta Hotel destaca-se não apenas pela qualidade de suas instalações, mas também pelo compromisso com a excelência no atendimento e com a valorização da comunidade local, contando com uma equipe de cerca de 80 funcionários dedicados.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ribalta Hotel assume bandeira própria e lança nova identidade visual
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui