Nesta sexta-feira, 07/08, a varejista Máquina de Vendas, controladora da Ricardo Eletro, entrou com pedido de recuperação judicial e anunciou que vai fechar todas as cerca de 200 lojas físicas. A empresa tem dívidas que somam mais de R$ 4 bilhões.
De acordo com o site Poder 360, a ideia, agora, é reforçar o comércio eletrônico. A companhia anunciou que vinha tentando superar crises anteriores.
“Havia um processo de retomada em curso, mesmo com a estrutura de capital ainda fragilizada, que foi interrompido por conta da pandemia de covid-19“, escreveu em comunicado.
Pois é… agora quero ver os hipócritas e inconsequentes dizer “fique em casa”. Desde o início, o presidente da república já dizia, a pandemia tem que ser liquidada, mas os empregos não. Agora vem as consequências, e o risco de muitos morrerem é talvez muito pior que o próprio vírus.
Como foi dito no início da Pandemia que quando a mesma acabasse haveria MAIS FALIDOS (E DESEMPREGADOS) DO QUE FALECIDOS.
Aí está o resultado da política desastrada dos Governadores dos Estados e Prefeitos das Cidades, graças a intromissão INDEVIDA E ILEGAL do STF. A saúde pouco importa nessa hora em que um pai de família perde a sua, talvez, única fonte de renda e recursos.
Essa conta deveria ser paga na totalidade pelos maus elementos rotulados acima. Enquanto o povo (que virou PÚBLICO) e os Generais ainda permaneceram inertes, NADA ACONTECERÁ NESTE PAÍS!!!
#TENHODITO