Rio alcança 2º lugar no ranking dos destinos nacionais mais procurados na Semana Santa

O levantamento realizado pela Decolar considerou a busca por passagens aéreas em seu site e aplicativo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Com o feriado da Semana Santa se aproximando, um levantamento da Decolar, empresa líder em viagens na América Latina, revela que o Rio de Janeiro conquistou a segunda posição no ranking dos destinos nacionais mais procurados para o período, ficando atrás apenas de São Paulo.

O levantamento realizado pela Decolar considerou a busca por passagens aéreas em seu site e aplicativo, refletindo o interesse dos viajantes durante o feriado que ocorrerá entre os dias 29 e 31 de março. A crescente procura por destinos nacionais para a Páscoa deste ano evidencia o desejo de explorar novos lugares e vivenciar experiências memoráveis durante o feriado prolongado.

Além de São Paulo e Rio de Janeiro, outros destinos nacionais como Salvador, Recife e Fortaleza também figuram entre os mais buscados pelos viajantes durante o feriado da Semana Santa. Veja a lista completa:

Advertisement

Posição – Destinos Nacionais

1- São Paulo (SP)

2- Rio de Janeiro (RJ)

3- Salvador (BA)

4- Recife (PE)

5- Fortaleza (CE)

6- Porto Alegre (RS)

7-Brasília (DF)

8- Curitiba (PR)

9- Navegantes (SC)

10- Belo Horizonte (MG)

O levantamento foi realizado com base na procura por passagens aéreas nacionais e internacionais em suas plataformas de vendas (site e app) para o período que inclui o feriado de Páscoa, entre os dias 29 e 31 de março.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio alcança 2º lugar no ranking dos destinos nacionais mais procurados na Semana Santa
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

    • São Paulo é mais violento que o Rio. Paraná e Sta Catarina não recomendo, pq tem muitos assaltos. Rio de Janeiro ainda é o melhor lugar. Pessoas alegres, bonitas e prestativas. Não sou carioca, mas moro há 50 anos e não troco por outro lugar.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui