Rio, Capital Gastronômica do Brasil – Bastidores do Rio

Bruno Kazuhiro deixa grupo de Cesar Maia e vira CEO do Novo; o Centro do Rio vem mostrando que se revitalizou. Rio é capital gastronômica do Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

NOVO Desafio
Bruno Kazuhiro
, ex-Secretário estadual de Infraestrutura e municipal de Turismo, foi contratado por uma boa bagatela para comandar a estratégia do partido Novo no estado do Rio. Ele estava como subsecretário de Turismo da Prefeitura do Rio.

Tá certo
Ele fez bem em sair da SETUR. Além da questão financeira, não precisará assistir ao show de horrores de uma certa eminência parda.

Viabilidade
Um dos trabalhos de Kazuhiro é testar a viabilidade de Pedro Duarte para Prefeito do Rio. Seu nome já está nas pesquisas que foram para as ruas.

Isso não se fala
Dizem que Dani Maia e sua eminência parda estão conseguindo desfazer o trabalho de anos do pai. Mas isso não se fala, gente.

Advertisement

Centro é só sucesso
O concerto “Dez Ave Marias” na Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores lotou e teve duas sessões. Mais uma mostra de que o Centro está se revitalizando. Viva!

Capital Gastronômica
Entre os 100 melhores restaurantes do mundo, 2 são do Rio e 1 é de São Paulo. Quem é a capital gastronômica do Brasil?

Bela homenagem
Thiago Gomide já pode ser o carioca do ano. Petropolitano de nascimento, recebeu o título de cidadão carioca honorário das mãos do vereador Pedro Duarte.

Bela Homenagem II
Gomide é educador, historiador e um dos principais influenciadores digitais na área da educação do Brasil.

Bela homenagem III
Ele salvou a Rádio Roquette Pinto, tem o “Tá na História” e tantas outras coisas, que merecia um livro só dos últimos dois anos. Que dirá de toda a vida!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio, Capital Gastronômica do Brasil - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui